ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ALVINEGROS E TRICOLORES REALIZAM EVENTO SOLIDÁRIO PELA PAZ!!!

Alvinegros e tricolores realizam evento solidário pela paz

Ajudar a quem precisa e implantar uma cultura de paz na torcida cearense. Este é o objetivo do "Jogando Pela Paz", que acontecerá na noite de hoje (30), a partir das 18h30, no Estádio Presidente Vargas. O evento já está na sua sexta edição e é realizado por dois grupos de amigos, torcedores de Ceará e Fortaleza: os Racheiros Alvinegros e os Leões do Racha, que se enfrentarão na partida principal da noite. Na preliminar, o Rapadura Cearense, time de futebol formado por jogadores com nanismo, enfrentará atletas de uma escolinha sub-11.

O grande objetivo do "Jogando Pela Paz", segundo seus próprios dirigentes, é chamar a atenção da sociedade em geral, especialmente dos torcedores de futebol, para a necessidade de uma cultura de paz e tolerância entre as duas maiores torcidas do estado. Para isso, utilizam-se do próprio futebol para mostrar que há como duas torcidas adversárias se respeitarem e se confraternizarem. "Nós já estamos realizando a sexta edição do evento e, em momento algum, houve nenhum tipo de agressão ou de briga entre a gente. Claro que a rivalidade existe em campo, mas, terminado o jogo, vamos sempre nos confraternizar com todo o respeito uns aos outros", garante Raphael Gomes, representante dos Racheiros Alvinegros.

O torcedor que quiser comparecer ao evento precisa apenas doar um brinquedo para entrar. Os brinquedos arrecadados serão entregues à Associação Peter Pan, instituição que cuida de crianças com câncer. "A gente costuma sempre pedir muito a Deus, pra que Ele nos dê isso, dê aquilo; por que a gente também não pode ajudar um pouco a quem precisa?", Pondera Caio Régis, representante dos Leões do Racha.

Além do evento de hoje, os dois grupos de racheiros já realizaram outras ações, como campanhas de doação de ovos de páscoa para crianças carentes e campanha para arrecadação de alimentos para pessoas necessitadas.

Serviço:

Jogando Pela Paz - 30/01, a partir das 18h30, Estádio Presidente Vargas. Ingresso: 1 brinquedo.
18h30 - Rapadura Cearense x Escolinha Sub-11
20h10 - Racheiros Alvinegros x Leões do Racha
Maiores informações: (85) 8852-5758 - Raphael / (85) 8693-7063 - Caio


Wilson Medeiros
30/01/2013 (02:21)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG