ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de janeiro de 2013

BAHIA DERROTA O CEARÁ NA INAUGURAÇÃO DA ARENA CASTELÃO!!!

Campeonato do Nordeste

Ceará é derrotado para o Bahia na inauguração da Arena Castelão

Ceará não conseguiu passar pelo Bahia em data histórica
Ceará não conseguiu passar pelo Bahia em data histórica (Foto: Divulgação/CearaSC.com)
 
A data que marcou a inauguração da Arena Castelão não foi mesmo feliz para os times cearenses. Após o empate sem gols entre Fortaleza e Sport, o Ceará foi derrotado em seguida por 1 a 0 para o Bahia, pelo Campeonato do Nordeste. Com o resultado, o Vovô segue em terceiro do Grupo A, com quatro pontos, fora da zona de classificação, enquanto o tricolor baiano está em segundo, com sete.

A partida começou bastante disputada, mas com poucas chances de gol, já que as defesas das duas equipes de mostrava eficientes. O primeiro susto partiu do Bahia, aos sete minutos, em chute de fora da área do zagueiro Titi, que desviou no zagueiro Rafael Vaz e foi para fora. Em um jogo muito truncado, o Ceará pouco ameaçou. Aos 19 minutos, o lateral Eric até que arriscou, mas mandou para muito longe.
 
O alvinegro ainda perdeu o atacante Luís Henrique, que saiu lesionado aos 28 minutos. Enquanto isso, o time baiano seguiu com as melhores oportunidades. Aos 30 minutos, Ryder recebeu cruzamento na área e, sozinho, furou. Mas o primeiro gol da Arena Castelão saiu aos 32 minutos, e não foi do time cearense. Após defesa de Fernando Henrique, o pentacampeão pela seleção Kleberson aproveitou rebote e mandou para as redes, abrindo o placar.
 
Atrás no placar, o Ceará acordou para a partida e passou a pressionar o adversário. Vicente mandou uma bomba de fora da área aos 38 minutos, que bateu no travessão. Aos 40 minutos, foi a vez de Ricardinho e arricar e a bola novamente bateu no travessão do gol de Marcelo Lomba. Mas o Bahia deu novo susto aos 45 minutos, quando o lateral Eric errou cobrança de lateral, o time baiano contra atacou com Jussando e, ao receber cruzamento na área, Ryder quase marcou de cabeça o segundo gol.
 
O segundo tempo começou semelhante ao primeiro, com poucos lances de perigo. O Ceará arriscou aos dois minutos com uma bomba de Magno Alves, mas a bola desviou em Titi e saiu pela linha de fundo. A jogada com risco de gol seguinte veio apenas aos 23 minutos, em cobrança de de falta de Talisca para o Bahia, mas Fernando Henrique fez a defesa.
 
O Vovô seguiu buscando o empate. Aos 32 minutos, Magno Alves recebe bom cruzamento de Rafael Vaz e desviou de cabeça, mas a bola passa rente à trave esquerda. O “Magnata” tentou novamente aos 39 minutos com um chute cruzado, mas mandou para fora. Aos 41 minutos, chance para o Bahia em cobrança de falta de Kleberson, que foi para cima. Apesar das investidas do alvinegro, a defesa da equipe baiana se mostrou afiada, garantindo a vitória.
 
O Vovô volta a encontrar o Bahia pelo Nordestão na próxima quinta-feira (31), fora de casa.
 
Por Thiago Sampaio
As 20:26 de 27/01/2013                        
Atualizada às 20:26
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG