ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

CEARÁ ESTRÉIA NA COPA DO NORDESTE VENCENDO O ABC/RN COM GOM NOS ACRÉSCIMOS!!!

Ceará estreia no Nordestão vencendo o ABC com gol no final
FOTOS: Veja a galeria de imagens da estreia do Ceará com vitória na Copa do Nordeste http://bit.ly/XMBEYc
 
Estreando no Campeonato do Nordeste 2013,o Ceará venceu neste sábado (19) o ABC por 1 a 0 com um gol já nos acréscimos do segundo tempo, gol de Pingo, no estádio Presidente Vargas (PV). A partida foi marcada pela falta de momentos reais de destaque e pouco trabalho para os goleiros das duas equipes. Foi o primeiro jogo oficial do técnico Ricardinho no comando do Vovô.

Em um primeiro tempo de pouca criatividade, o Ceará mostrou mais ofensividade. Logo aos três minutos, o meia Ricardinho arriscou na entrada da área, mas mandou por cima do gol. O ABC, por sua vez, não conseguiu chegar ao gol do Vovô. Aos 15 minutos, Renato Júnior tentou o passe para Edson, mas o jogador não conseguiu dominar e a defesa alvinegra tirou. O alvinegro, por sua vez, também apresentava dificuldade. Aos 21 minutos, Válber tentou chutar, mas foi bloqueado.
 
Aos 24 minutos, Ricardinho recebeu bom passe de Cléo, mas novamente chutou por cima do gol. O time potiguar teve boa chance aos 26 minutos em cobrança de falta, mas o cearense Raul mandou para fora. Outra boa chance do ABC veio aos 31 minutos, após cruzamento de Renato Júnior, mas Gladstone chegou atrasado na bola. O atacante Canga, ex-Icasa, recebeu bom passe de Raul na área, mas o auxiliar marcou o impedimento.
 
Confira análise de Fernando Graziani da estreia vitoriosa do Ceará
 
Ceará estreou com vitória no Campeonato do Nordeste 2013 (Foto: Divulgação/CearaSC.com)

E os ataques dos dois lados foram sendo frustrados até o fim da primeira etapa. João Marcos tabelou com Válber aos 37 minutos, mas a zaga do ABC tirou sem dificuldade. O Ceará ainda teve boa chance aos 42 minutos, quando Cléo recebeu passe de Magno Alves na área, mas o lateral Jeff Silva conseguiu bloquear o chute. O mesmo Cléo tentou em seguida, mas mandou para longe.
 
O segundo tempo começou semelhante ao primeiro, mas com maior iniciativa do time potiguar. Aos quatro minutos, Canga, sozinho na área, pegou mal na bola e mandou para longe. Aos seis minutos, Fernando Henrique defende cobrança de falta de Raul. O Ceará reagiu aos oito minutos, em novo chute forte de Cléo, mas a bola foi pela linha de fundo.
 
A partida seguiu truncada e com muitas faltas. O Vovô teve uma chance de finalização apenas aos 19 minutos, em cobrança de falta de Ricardinho, que foi para fora. Logo em seguida, Cléo fez jogada com Geovane, que chutou, mas a zaga do ABC desviou. O mesmo Geovani, que entrou na segunda etapa, perdeu outras três chances. O que não aconteceu durante todo o jogo, aconteceu no final: muitas tentativas de finalização. Até que aos 48 minutos, após confusão na área, o atacante Pingo, mesmo caído, ajeita a bola e chuta para o fundo do gol. O goleiro Andrey foi expulso em seguida por reclamação.
 
O Ceará volta a campo pelo Campeonato do Nordeste nesta quarta-feira (23), contra o Itabaiana, no estádio Presidente Médici.
 
Por Thiago Sampaio
18:05 de 19/01/2013                        
Atualizada às 18:23

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG