ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

ICASA E HORIZONTE CONSEGUEM VITÓRIAS IMPORTANTES!!!

Campeonato Cearense

Estadual 2013: Icasa e Horizonte conseguem vitórias importante

Icasa conseguiu a segunda vitória seguida no Campeonato Cearense 2013 (Foto: Agência Miséria)

Icasa e Horizonte conseguiram importantes vitórias neste sábado (19), contra São Benedito e Crato, respectivamente. Os resultados embolaram a disputa na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Cearense 2013.

O Verdão do Cariri, que vinha de uma impressionante goleada de 6 a 1 sobre o Guarany de Sobral, chegou a abrir 3 a 0 sobre o São Benedito, com gols de Elanardo, Juninho Potiguar e Diego França, mas o time da casa descontou com Cleisson e Jacksson. Com a vitória por 3 a 2, o Icasa está na quarta posição, com sete pontos, enquanto o São Benedito é o lanterna, com apenas um ponto.
 
Já o Horizonte bateu o Crato, no estádio Domingão, conseguindo uma vitória por 4 a 2. Os gols do time vencedor foram marcados por Airton Júnior, Moisés, Júnior Mineiro e Thiago, enquanto Alemão, duas vezes, descontou para a equipe da região do Cariri. O Galo do Tabuleiro agora está na segunda posição, com oito pontos, enquanto o Crato é o vice-lanterna, com três pontos.
 
Guarany é novamente derrotado
Depois de sofrer uma goleada para o Icasa na rodada anterior, o Guarany de Sobral foi novamente derrotado neste sábado, por 1 a 0, para o Maracanã. O único gol da partida foi marcado por Didi Cearense.

O Cacique do Vale está na sétima posição, com quatro pontos, enquanto o Maracanã se recuperou e pulou para a sexta posição, com seis pontos.
 
Por Thiago Sampaio
18:11 de 19/01/2013                        
Atualizada às 18:11

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG