ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VITOR BELFORT X MICHAEL BISPING - TROCAM PROVOCAÇÕES APÓS ENCARADA DA PESAGEM!!!

Combate
Após confusão, Belfort e Bisping não se encostam em pesagem oficial

Aos gritos 'Uh, vai morrer', lutador britânico brinca com a torcida e se pesa apenas de cueca. Todos os brasileiros do card bateram o peso regulamentar

A encarada de Vitor Belfort e Michael Bisping foi bem mais distante durante a pesagem oficial, mas nem por isso menos tensa. Os dois oponentes, que precisaram ser contidos na coletiva de imprensa do dia anterior, mantiveram uma boa distância nesta sexta-feira. Entretanto, continuaram a trocar provocações diante das câmeras, apimentando ainda mais o duelo principal do evento deste sábado. O britânico, com sua ironia habitual, desafiou e chamou Vitor para perto durante a foto. Ovacionado pelo público, o brasileiro, mais contido, manteve o espaço entre eles. Ambos trocaram provocações antes de deixarem o palco.
 
BELFORT X BISPING mma ufc sao paulo (Foto: Marcos Ribolli)Vitor Belfort e Michael Bisping mantém distância na encarada da pesagem (Foto: Marcos Ribolli)
 
Michael Bisping subiu na balança ouvindo gritos de ''Uh, vai morrer''. Bem humorado, ele brincou com a torcida presente no ginásio do Ibierapuera, gesticulando ao posar para fotos. O britânico ficou apenas de cueca e bateu 84,4kg. Vitor Belfort pesou 84kg.
BELFORT X BISPING mma ufc sao paulo (Foto: Marcos Ribolli)Lutadores trocam provocações após encarada da pesagem (Foto: Marcos Ribolli)
Protagonistas do coevento principal da luta, Daniel Sarafian e CB Dollaway também não repetiram a coletiva de imprensa desta semana e fizeram um encarada mais tranquila e amistosa. Eles, inclusive, se cumprimentaram antes da pose oficial, amenizando a tensão. Os dois pesos-médios bateram 84,4kg.
Michael Bisping  pesagem mma ufc sao paulo (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
Michael Bisping fica só de cueca (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
Khabib Nurmagomedov, oponente do brasileiro Thiago Tavares, inovou. Na entrada para a pesagem, o lutador russo apareceu com uma peruca ''black power'' loira e a manteve durante a encarada. Em resposta, ouviu uma longa vaia da torcida do Ibierapuera, que não achou graça e apoiou o brasileiro. Os dois pesos-leves bateram 70,3kg na balança.
 
Gringo não bate peso e mostra demais
Rival de Francisco Massaranduba, C.J. Keith não bateu o peso e acabou mostrando demais diante das câmeras. Ele ficou apenas de toalha e deixou aparecer, rapidamente, o orgão genital. O americano passou uma libra do limite de sua categoria, pesando 71,2kg, e só alcançou o peso regulamentar cerca de um hora depois. O brasiliero, por sua vez, pesou 70,1kg.
 
Camila e Aline sãos as ring girls brasileiras
Antes do início da pesagem, o apresentador Jon Anik anunciou as duas musas brasileiras escolhidas para a função de ring girl no evento deste sábado. São elas as morenas Camila e Aline, que subiram no palco com roupas com as cores do país.
 
A luta principal do UFC São Paulo será entre Vitor Belfort e Michael Bisping. O canal Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h (de Brasília), e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real.
 
CARD PRINCIPAL
Peso-médio (até 84,4kg): Vitor Belfort (84kg) x (84,4kg) Michael Bisping
Peso-médio (até 84,4kg): Daniel Sarafian (84,4kg) x (84,4kg) CB Dollaway
Peso-pesado (até 120,7kg): Gabriel Napão (115,7kg) x (117kg) Ben Rothwell
Peso-leve (até 70,8kg): Thiago Tavares(70,3kg) x (70,3kg)Khabib Nurmagomedov
CARD PRELIMINAR
Peso-pena (até 66,2kg): Godofredo Pepey (65,8kg) x (66,2kg)Miltinho Vieira
Peso-médio (até 84,4kg): Ronny Markes (84,4kg) x (84kg) Andrew Craig
Peso-pena (até 66,2kg): Diego Nunes (65,8kg) x (65,8kg) Nik Lentz
Peso-leve (até 70,8kg): Edson Barboza (69,8kg) x (69,8kg) Lucas "Mineiro" Martins
Peso-galo (até 61,7kg): Iuri Marajó (61,2kg) x (61,7kg) Pedro Nobre
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Ildemar Marajó (91,2kg) x (93,4kg)Wagner Caldeirão
Peso-leve (até 70,8kg): C.J. Keith (71,2kg*) x (70,1kg) Francisco Massaranduba
* O lutador tem duas horas para bater o peso.

banner ufc combate (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
saiba mais

Por SporTV.com
São Paulo, 18/01/2013 16h39
Atualizado em 18/01/2013 18h40

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG