ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de janeiro de 2013

VALDIR FERNANDES PRESIDE JUNTA GOVERNATIVA DO GUARANY (S) POR 30 DIAS!!!

26/01/2013 (13:28)
Valdir Fernandes preside a Junta Governativa do Guarany(S) por 30 dias
Junta Governativa do Guarany(S) poderá anunciar Argeu dos Santos como novo Técnico. Em trinta dias sairá a eleição que apontará novo presidente rubro-negro
Valdir Fernandes, presid. da Junta Governativa.
Na tarde desta sexta-feira(25), esteve presente a sede da Federação Cearense de Futebol-FCF, o Assessor do Governador do Estado do Ceará, Valdir Fernandes, que assumiu a Junta Governativa do Guarany de Sobral depois da renuncia da família Torquato da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do Cacique do Vale.

De acordo com Valdir Fernandes a Junta Governativa do Guarany comandará o time sobralense pelos próximos trinta dias e, nesse período será marcada a eleição para o novo presidente da executiva do rubro-negro. Nenhum dos componentes da Junta Governativa poderá sair como candidato à presidência do clube.

Durante o período de gestão da Junta Governativa, que foi oficializada na FCF, todo procedimento poderá ser deliberado por Valdir Fernandes. Pagar contas, rescindir contratos, contratar entre outras providencias.
 
Uma das primeiras atitudes da junta é de fechar a possível negociação de Argeu dos Santos como novo técnico do Guarany. A informação poderá ser oficializada na tarde desse sábado(26), no PV, por ocasião do jogo contra o Ferroviário.
Foto:blogsobralemrevista
Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
Twitter: @tonimotaglobo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG