ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SÃO BENEDITO EMPATA COM FERROVIÁRIO NO TARCISÃO!!!

São Benedito e Ferroviário empatam na abertura da sexta rodada

Em partida realizada na tarde deste terça-feira, no Estádio Tarcisão, em São Benedito, a equipe local empatou com o Ferroviário pelo placar de 3 a 3. O confronto foi válido pela sexta rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Cearense de 2013.

O São Benedito começou melhor e após criar boas chances abriu o placar com Clemilson, aos 20 minutos de partida. Oito minutos depois, o Azulão da Serra ampliou sua vantagem com Jackson. Depois, a equipe da casa continuou melhor, porém não conseguiu ampliar sua vantagem.

Já no segundo tempo, o Ferroviário mudou e as mudanças surtiram o efeito desejado, aos 12 minutos, com gol de Giancarlo. a equipe diminuiu o placar. Porém, dois minutos depois, o Ferrão teve um jogador expulso e viu sua situação complicar. Mesmo com um a menos, o Ferroviário seguiu melhor e chegou ao empate com Éverton, aos 30 minutos.

Quatro minutos depois, Éverton mandou na trave e perdeu a chance de virar o jogo para o Ferrão. Aos 36 minutos, Giancarlo fez o segundo dele, e virou o jogo em favor dos visitantes. Porém, aos 43 minutos, Branco, de cabeça, empatou novamente a partida e fechou o placar.

Com o resultado, o São Benedito segue na última colocação com apenas dois pontos ganhos. Já o Ferroviário voltou a segunda colocação, com nove pontos.

Na próxima rodada, o São Benedito recebe o Guarani de Juazeiro, na próxima quinta-feira, às 15h30 (horário local), novamente no Tarcisão. Já o Ferroviário só volta a campo no próximo sábado, diante do Guarany de Sobral, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em duelo válido pela oitava rodada.


Jardel Pereira
22/01/2013 (17:19)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG