ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SÃO PAULO GOLEIA FORTALEZA, 4X0 E VAI ÀS QUARTAS!!!

Copa SP: São Paulo mata Fortaleza no 1º tempo, goleia e vai às quartas
adelino SÃO PAULO X FORTALEZA (Foto: Célio Messias/Agência Estado)Adelino festeja gol que abriu caminho para vitória são-paulina (Foto: Célio Messias/Agência Estado)

Adelino e Thiago aproveitam falhas de goleiro e abrem vantagem, que fica completa com João Schmidt e Lucas Evangelista. Tricolor joga no domingo                                         

O São Paulo precisou de apenas um tempo para atropelar o Fortaleza e garantir vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Adelino, Thiago, João Schmidt e Lucas Evangelista (três deles na primeira etapa), o Tricolor paulista fez 4 a 0 no time cearense, nesta sexta-feira à tarde, em São Carlos, e confirmou a classificação à próxima fase do torneio que abre a temporada do futebol brasileiro.
 
O próximo adversário da equipe do Morumbi será o Goiás, que bateu o Mogi Mirim em Ribeirão Preto. São-paulinos e esmeraldinos decidem uma vaga na semifinal no próximo domingo, às 14h, novamente em São Carlos. Os dois clubes chegam à fase decisiva da Copinha com 100% de aproveitamento.
 
O São Paulo foi líder do Grupo M, passando por União Rondonópolis (5 a 0), Guaicurus (5 a 2) e São Carlos (2 a 0). Na segunda fase, eliminou o Santa Cruz ao vencer por 2 a 1, de virada. Já o Goiás passou por Guarani (4 a 0), Guarany-SE (3 a 2) e Lemense (3 a 1) na primeira fase e derrotou o Vasco em seguida (5 a 1).
 
São Paulo não dá chance
O rolo compressor são-paulino não deixou o Fortaleza respirar em campo. Antes dos dez minutos, o Tricolor já vencia por 2 a 0, graças a falhas do goleiro Max. No primeiro gol, aos sete, o goleiro tentou socar cruzamento de Thiago e acertou Adelino em cheio. O artilheiro pegou a sobra e balançou as redes sem dificuldade. No ataque seguinte, Max espalmou a bola para o meio da área, nos pés de Thiago, que só empurrou para a meta vazia.
 
A larga vantagem logo no início não satisfez o São Paulo, que seguiu criando oportunidades para chegar ao terceiro gol. Aos 12 minutos, Adelino cruzou para Thiago, que bateu e parou na defesa de Max. Em seguida, o camisa 9 tricolor recebeu lançamento, passou por dois zagueiros e chutou sobre o travessão.
 
A partida era só são-paulina até o outro Tricolor dar seu primeiro chute. Edinho arriscou, mas Felipe defendeu. No contra-ataque, porém, o time paulista acabou de vez com as esperanças do adversário. Após cruzamento de Lucas Farias, João Schimidt desviou de cabeça no contrapé de Sidney. O Fortaleza ainda arriscou mais uma subida ao ataque, mas Walfrido acertou a trave.
 
Golaço no fim coroa a classificação
Sérgio Baresi voltou do intervalo com duas alterações - Daniel e Joanderson entraram nas vagas de Lucas Farias e Adelino. As substituições, porém, não mexeram com a estrutura da equipe paulista. João Schmidt teve a chance de transformar o duelo em goleada aos nove minutos, mas errou chute da entrada da área. Como resposta, Wilfredo arriscou chute cruzado, mas não acertou o gol.
O ritmo da partida caiu até os minutos finais. O Fortaleza não teve forças para assustar o São Paulo, que por sua vez administrava a vantagem com passes na intermediária. No fim, aos 39, uma bela jogada fechou o placar. Após troca de passes, Rodrigo Caio ajeitou de calcanhar para Lucas Evangelista. De primeira, o meia colocou a bola no ângulo direito de Max e confirmou a classificação paulista.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG