ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 2 de março de 2015

COLUNA DE PRIMEIRA Nº 77 - Blog do Kempes !!!

Coluna De Primeira Nº 77                           

Banco…
A vitória do Ceará por 1×0 sobre o Fortaleza, nesse sábado, mostrou, ou melhor, comprovou mais uma vez que ter um elenco forte é primordial para não só vencer um clássico, mas também seguir confiante na luta para conquistar um campeonato.
 
… Forte
Qual elenco pode ter entre os seus suplentes um atacante do nível do William? E olhe que o Ceará não contou com o zagueiro Sandro e o volante João Marcos. Duas peças fundamentais na liderança do grupo, no esquema e no time titular de Silas.
 
Público
O horário das 18h de um sábado foi incomum para todos os cearenses. O público pagante de pouco mais de 24 mil torcedores até que não foi ruim. Final de mês, insegurança, primeiro jogo de três em sequência… Devem ter pesado para não romper a barreira dos 30 mil.
 
Estrela
O atacante William é mais um que entrou para a história do futebol cearense. Ao marcar um gol sobre o Fortaleza com a camisa do Ceará, ele se junta a outros raros atletas, que conseguiram balançar as redes pelos dois maiores clubes do Estado em Clássicos-Rei. Em 2007, William já havia feito o gol da vitória do Tricolor sobre o Alvinegro, pela Série B do Brasileiro.
 
Hombridade
O volante Corrêa, do Fortaleza, admitiu ao final da partida que errou e foi o culpado pela jogada, que iniciou e resultou no gol do atacante William. Melhor jogador do elenco tricolor, o camisa 5 leonino só mostra o quanto é o líder do grupo. Enquanto alguns tentaram por a culpa na arbitragem, na juventude do garoto Uilliam ou no medo do time atacar, Corrêa assumiu o erro e pediu desculpas. O recado é assim: Se é pra bater em alguém, batam em mim.
 
Alívio
Em entrevista coletiva após o clássico, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, não escondia a satisfação e o alívio pela vitória. Com um investimento de cerca de R$ 1 milhão por mês para manter o atual elenco, o mandatário alvinegro admitiu que o triunfo sobre o maior rival foi a melhor partida do time na temporada e que, enfim, com Silas, o time tem tudo para provar seu (alto) valor. “Saímos de alma lavada”, disse Evandro.
 
Jejum
Já são 13 partidas sem o Ceará saber o que é derrota para o Fortaleza. São sete vitórias e seis empates. Ainda faltam mais duas neste mês, uma pelo Estadual e outra pela Copa do Nordeste. Além é claro do risco de pelo menos mais duas em fases seguintes das duas competições. O recorde é do Tricolor de 16 jogos sem perder. E por mais que os alvinegros relutem em esconder, o desejo de todos em Porangabuçu é não só igualar, mas ultrapassar a marca.
 
#Reflita
Fui eu que errei. Peço desculpas aos meus companheiros e à torcida. A culpa foi minha pelo gol ter saído. É trabalhar e tentar não errar mais”, volante Corrêa, após o Clássico-Rei sobre o gol, que deu a vitória ao Ceará.
Publicado em 01/03/2015 - 9:16 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG