ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 11 de março de 2015

CRATO PERDE POR W.O. POR NÃO PAGAR BORDERÔ !!!

10/03/2015 (20:20)
Crato perde por W.O. por não pagar borderô
Escudo do Crato
A Federação Cearense de Futebol anunciou na tarde desta terça-feira(10) que o Crato Esporte Clube está suspenso. O fato coloca o Azulão como perdedor nas próximas partidas. Portanto, para o jogo desta quarta-feira, o Barbalha foi declarado vencedor pelo placar de 3 a 0. A atitude foi motivada devido ao desrespeito do clube cratense ao artigo 65 do Regulamento Geral das Competições. O artigo diz o seguinte: “O não pagamento das taxas após o término da partida nas condições estabelecidas neste capítulo sujeitará o infrator às punições previstas no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), sem prejuízo das penalidades administrativas. Parágrafo único – No caso de não pagamento de qualquer obrigação referente ao jogo, inclusive gerando infração junto aos órgãos governamentais, a FCF reterá os valores pertencentes às Entidades de Prática, para o devido reembolso, ficando administrativamente as agremiações suspensas do Campeonato, sem prejuízo de julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva”.

Em conversa com a reportagem do Artilheiro, o secretário geral da FCF, Marcos Vinícius, lamentou o ocorrido. “Não queriamos tomar esta atitude, mas não podemos infringir o regulamento. A diretoria do Crato nos afirmou que depositou hoje à tarde o que devia. Caso seja confirmado, o clube poderá jogar normalmente contra o Uniclinic, dia 14 de março. Mas, para o jogo contra o Barbalha não tem mais jeito”, disse.

O débito do Crato é de R$ 622,94, referente ao borderô, da partida contra o América. Na ocasião o Azulão da Princesa venceu por 2 a 0. O time não terá nenhum prejuízo nesse jogo quanto a pontuação.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG