ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de março de 2015

QUIXADÁ VENCE CEARÁ, MAS NÃO SE CLASSIFICA !!!

22/03/2015 (20:49)
Vitória sobre o Ceará não é suficiente para classificar o Quixadá
Mesmo batendo o Ceará por 1 x 0 na tarde deste domingo, 22, no Estádio Abilhão, o Quixadá ficou fora das semifinais do Campeonato Cearense 2015. O time comandado pelo técnico Raimundinho precisava de mais um gol para eliminar o Icasa e passar para a próxima fase do estadual. Mesmo assim, de volta a primeira divisão do Campeonato Cearense o Canarinho do Sertão não fez feio e está garantido na divisão especial para a próxima temporada.

Nem a classificação geral que ainda conta para efeito de desempate na fase final da competição motivou os atletas do Ceará para o embate desse final de semana. A equipe comandada pelo técnico Silas não demonstrou em nenhum momento vontade de buscar um resultado decente durante o jogo. As coisas só pioraram na segunda etapa quando a chuva chegou e e o campo ficou totalmente encharcado. Não fosse a transmissão pela TV o confronto teria sido parada pela arbitragem já que a bola não tinha como seguir rolando de forma normal.

Ao final saiu vencedora a formação que maior empenho e se mostrou mais a vontade diante das difíceis condições climáticas presenciadas no Abilhão. "Pena não nos classificarmos, mas essa boa campanha nos serve de incentivo para o que faremos na próxima temporada", afirmou o presidente do Quixadá Valmir Araújo. A maioria dos atletas do Quixadá deve ser emprestada ao Ferroviário que diputa a Série B do Campeonato Cearense.

Ficha Técnica

Quixadá 3x1 Ceará

ARBITRAGEM

Árbitro: Adriano Barros/CE

Assistente Nº 1: Samuel Oliveira Costa/CE

Assistente Nº 2: Francisco Josivaldo Gomes Pereira/CE

4º Árbitro: Anderson Lima de Souza/CE

GOLS

Quixadá: Balotelli 18´ (1º Tempo) Leílson 7´ (2º Tempo) Edson Cariús 40´ (2º Tempo)

Ceará: William 35´ (1º Tempo)

CA – Balotelli(Quix) William e Robinho (CE)



QUIXADÁ FUTEBOL CLUBE

Renato; Carlinhos; Tony; Ygor; Dim.; Rian; Gladstone(Gustavo); Leilson(Mateus); Edson Cariús; Janeudo e Balotelli(Rafael)

Técnico: Raimundo Vagner


CEARÁ SPORTING CLUB

Tiago, Tiago Cametá, Sandro, Gilvan e Arnold (Samuel Xavier): João Marcos, Uillian Correia(Rafinha), Jean Cleber e Marcos Aurélio: William e Robinho

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG