ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

SÉRIE B: TRÊS JOGOS FECHARAM A QUINTA RODADA !!!

26/03/2015 (09:45)
Três jogos fecharam a quinta rodada da Série B 2015
UNICLINIC empata e se garante na liderança
Ft Miséria .com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No Estádio Antônio Cruz as 15:30 desta quarta feira 25, Uniclinic e Itapajé emparam em zero a zero. A noite as 20:15 tivemos dois jogos: Crato 2 Crateús 0 no Inaldão em Barbalha e no PV o Tiradentes venceu o Barbalha por 1x0.

Em partida válida pela quinta rodada do cearense da série B 2015 na noite desta quarta-feira, 25, no estádio Presidente Vargas. O Barbalha acabou derrotado por 1x0 pela equipe do Tiradentes que subiu para a segunda posição na tabela do certame.

Com o resultado a Raposa passou a ocupar a vice-lanterna do Cearense Série B com 3 pontos, enquanto o Tigre da PM retomou a liderança, dividindo a primeira colocação com o Uniclinic com 13 pontos cada um.

Ao final da partida o técnico da Raposa, Adriano Santos avaliou o primeiro jogo que fez no comando do time que demitiu o técnico na rodada anterior.

“Não nos acovardamos, jogamos de igual para igual. Vínhamos de três derrotas e sabíamos que não seria fácil. Fomos mais time, no primeiro tempo jogamos taticamente como eu pedi”, disse Adriano.

“Infelizmente eles acharam um gol e isso faz parte do futebol. Tivemos n chances e não fizemos. Mas isso não tira o mérito de nossos jogadores que honraram a camisa do Barbalha”, finalizou.

O time barbalhense permanece na capital, onde no próximo sábado enfrenta o Ferroviário no Presidente Vargas.
Com gols de Bruno e Djalma, o Crato venceu o Crateús na noite desta quarta-feira no estádio Inaldão, em Barbalha. A partida foi marcada por dois tempos distintos: o primeiro equilibrado com o Crateús tendo chances de abrir o placar e o segundo com os cratenses tomando a iniciativa e marcando dois gols.


Com a vitória o Azulão da Princesa chegou aos seis pontos e tomou a sexta posição que era justamente do Crateús. Este, por sua vez, passou a ocupar a sétima colocação com 4 pontos.

“Vitória com determinação e garra que tivemos no segundo tempo. É a resposta que estamos dando ao nosso torcedor que nos prestigiaram. Nosso objetivo era os três pontos e conseguimos. No domingo vamos brigar para conseguirmos mais três pontos e aí subir na tabela”, avaliou o técnico cratense, Antônio Luiz ao final do jogo.

Para embalar na Série B Cearense o Crato encara o Maracanã, próximo domingo (29). No estádio Inaldão.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG