ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

FORTALEZA É EXCLUIDO DO CAMPEONATO CEARENSE E CONDENADO A PAGAR MULTA !!!

26/03/2015 (17:15)

Fortaleza é excluído do estadual e condenado a pagar multa

TJDF-CE























Aconteceu na tarde desta quinta-feira,26, na sede da FCF, o julgamento do processo 053/2015 que tem como réu o time Fortaleza EC. Incurso no art. 231 do CBJD que trata do clube pleitear, antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva. A pena para esse artigo é de exclusão da atual competição e multa pecuniária de R$ 100,00 a 100 mil. A Primeira Comissão Disciplinar do TJDF-CE foII presidida pelo Dr. Haroldo Rebouças.

O caso em questão está relacionado ao " caso David Mariigal", mas não foi esse o mérito apreciado e julgado. A Procuradoria do TJDF-CE oferefeu denúncia através do procurador Frederico Bandeira, que sustentou a tese da denúncia argumentada na não prescrição do processo e com uma ação na Justiça Comum movida pelo denunciado.

A defesa do Fortaleza esteve a cargo do atual presidente, Jorge Mota e do ex-presidente, Marcelo Desidério. Os dois fundamentaram a defasa em documentos dos autos que afirmavam ter o Fortaleza, exauridos todas as instâncias desportivas. Acusação e defesa utilizaram o mesmo tempo para apresentação das teses, 33 minutos.

O primeiro voto foi priferido pelo relator do processo, Rodrigues Azin. "Voto no sentido de excluir o Fortaleza EC da atual competição(Cearenses Série A), voltando em 2016 na Série B, sem interferir nos clubes já rebaixados, devendo a equipe do Icssa ser declarada finalista da Competição e, aplico ao Fortaleza, uma multa de R$ 50 mil. É assim como voto".

O segundo a votar foi o auditor Rômulo Alexandre, que votou pela prescrição do processo. O terceiro e quarto votos, Dos auditores: Eugênio Araujo e Regis Rebouças, respectivamente,acompanharam o voto do relator. Com isso, a maioria de votos( 3 a 1), já apontava a vitória da Procuradoria do TJDF-CE. Mesmo assim, o presidente da Comissão,Haroldo Rebouças, preferiu votar e foi a favor da prescrição do processo. Ao fim da Sessão o placar foi três votos a dois.

Por Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG