ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 10 de março de 2015

BASQUETE CEARENSE É FINALISTA DA LDB !!!

BASQUETE CEARENSE É FINALISTA DA LDB E ENFRENTA O FLAMENGO NA FINAL QUE ACONTECE NESTA TERÇA

Anfitrião na decisão!
Atuando em casa no Final Four, Basquete Cearense segura reação do Pinheiros, mantém invencibilidade e garante vaga na Final da LDB
...
Foto de Benê Lima. O Basquete Cearense está na Final da quarta edição da LDB. Dono da melhor campanha da competição, o time nordestino mostrou muita personalidade para segurar uma reação do Pinheiros/SKY no último quarto e vencer a segunda semifinal realizada na noite desta segunda-feira (09/03), no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), pelo placar de 59 a 52.
A Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) é um campeonato de base organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceira com o Ministério do Esporte e chancelado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).
Foto de Benê Lima.
 
O adversário da equipe da capital cearense na decisão será o Flamengo, que venceu o Winner/Limeira na outra semifinal. A Final acontece nesta terça-feira (10/03), às 19h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 2.
Anfitrião do Final Four da competição Sub-22, a equipe da capital cearense chegou a seu 27º resultado positivo em 27 partidas disputadas e garantiu, de maneira invicta, passagem à decisão da LDB pela primeira vez na história. Para isso, a equipe mostrou cabeça no lugar.

Portal da Liga Nacional de Basquete
Bene Lima - Facebook
Verdinha
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG