ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 9 de março de 2015

SÉRIE "C" DO BRASILEIRO VAI MUDAR PARA PONTOS CORRIDOS SÓ EM 2016 !!!

Não vai ser dessa vez que a Série C do Brasileiro vai mudar para pontos corridos      

                           
Macaé é o atual campeão da terceirona (Foto: Divulgação/Macaé)
Macaé é o atual campeão da terceirona (Foto: Divulgação/Macaé)
 
A CBF vai divulgar a tabela básica e o regulamento da Série C do Brasileiro, provavelmente, nesta segunda-feira, 09. Como já era esperado, não haverá modificação na fórmula de disputa. A confirmação foi do Presidente da FCF, Mauro Carmélio, que escreveu em seu perfil no Facebook.
 
Ou seja, os 20 clubes seguem divididos em dois grupos (com dez) por regiões. Em 2015, haverá dois representantes cearenses no Campeonato: Fortaleza e Icasa. Por coincidência, ambos se enfrentam na rodada de abertura, dia 17 de maio.
 
Os dois grupos estão definidos da seguinte forma:
 
Região Norte-Nordeste-Centro-Oeste – Águia de Marabá/PA, América/RN, ASA/AL, Botafogo/PB, Confiança/SE, Cuiabá/MT, Fortaleza, Icasa, Salgueiro/PE e Vila Nova/GO.
 
Região Sul-Sudeste – Brasil de Pelotas/RS, Caxias/RS, Guarani/SP, Guaratinguetá/SP, Juventude/RS, Londrina/PR, Madureira, Portuguesa, Tupi/MG e Tombense/MG.
 
A fórmula é a mesma dos últimos anos. Os dez times de cada grupo se enfrentam dentro da chave em partidas de ida e volta. Os quatro melhores avançam para as quartas de finais, onde acontece o mata-mata em dois jogos.
 
A manutenção do regulamento e do sistema de disputa é um duro golpe para o Fortaleza. Nas últimas três competições, o time tricolor foi por duas vezes o melhor colocado na 1ª Fase. Só que na fase seguinte, nas quartas de finais, acabou eliminado para o 4º colocado do outro grupo.
 
O clube, inclusive, ano passado, havia feito um pedido formal à CBF para que o regulamento fosse alterado, passando para pontos corridos. Mas o diretor de futebol da entidade, Virgílio Elísio, afirmou que se houvesse alguém para bancar a competição, não haveria problema.
Pelo jeito, os patrocinadores não apareceram.
Publicado em 09/03/2015 - 12:56 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG