ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 12 de março de 2015

FORTALEZA VENCE NA PARAÍBA E SAI COM A CLASSIFICAÇÃO NA MÃO !!!

12/03/2015 (00:59)
Placar magro, Fortaleza vence na Paraíba e sai com a classificação na mão
Com a vitória fora de casa o leão chega aos 11 pontos e matematicamente está classificado
(Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
A hora da verdade começa a chegar pela copa do Nordeste. Botafogo - PB e Fortaleza jogaram nessa quarta a noite (11/03) partida válida pela 5° rodada da competição regional. O belo venceu o Souza no estadual no ultimo fim de semana, o tricolor de aço também estava vindo de uma vitória, pois venceu o clássico-rei no ultimo sábado.

Os momentos são distintos, o belo já estava eliminado, já o leão queria a vitória para tentar assegura a classificação para a próxima fase. Um jogo cheio de faltas, com inúmeros cartões esse foi o ritmo da partida entre Botafogo - PB contra Fortaleza.

Com placar magro o leão venceu por 1x0, gol do zagueiro Lima. Com o resultado o Fortaleza conseguiu garantir sua vaga para a próxima da fase competição regional. No fim de semana as equipes já voltam a jogar, o belo joga pela Paraibano contra o Atlético-PB. O Fortaleza irá jogar contra o Maranguape no PV no próximo domingo (15/05) pelo estadual.

O jogo

O Belo não parecia um time eliminado na competição, estava com fome de bola, o leão também não deixou barato. O jogo era faltoso, com menos de 10 minutos já tínhamos 3 cartões amarelos.

A partida erra viril, e continuava com muita faltas, sem lances de perigos, as equipes jogavam no mesmo esquema táctico, no 4-5-1, povoando o meio campo sem deixar o jogo fluir. A primeira chance foi do leão, aos 20 minutos Corrêa cobra falta cruzada, a bola desvia na zaga do belo e passa por toda área.

A resposta veio aos 27 minutos, Alex Cazumba cobrou falta para boa defesa de Deola. A pouca criação atrapalhava o jogo, no único lance lúcido do jogo, Sobralense fez tabela com Hess, contudo Daniel Sobralense dentro da área errou o passe.

As chances voltaram a surgir, aos 32 minutos após escanteio Lúcio Maranhão cabeceou para fora com muito perigo. O Botafogo levou perigo em um arremate de longe de Chapinha, Deola segurou em dois tempos.

O primeiro tempo terminou sem muitas chances de gols, equipes sem criatividade e abusando das faltas.

2° tempo

A bola voltou a rolar na segunda etapa de jogo, o belo veio com outra disposição, logo no inicio Chapinha acertou um cabeçada com força, para boa defesa de Deola. No lance seguinte, Rafael Oliveira, fez o pivô e chutou rasteiro, Deola novamente salva o tricolor.

O leão demorou, mas chegou com 13 minutos, falta próxima da área, Corrêa cobrou falta o zagueiro Mauro tirou o perigo, a bola sobrou para Vinicius Hess que abriu o jogo em Corrêa que cruzou na medida para Lima subir limpo e fazer o gol do tricolor.

O tricolor de aço após o cresceu na partida, voltou a tocar bola. E com 20 minutos em cobrança de falta ensaiada, Corrêa cobrou com muita categoria para a grande defesa de Genivaldo. O leão controlava o jogo, o Botafogo-PB só tentava com chute de longe sem levar perigo ao gol de Deola. O belo teve um grande chance, o lateral Lucas Mendes Cruzou na linha fundo. Rafael Oliveira subiu bem a bola caprichosamente foi por cima do gol.

A partida volta a ser truncada e com muitas faltas. O belo continuava errado na criação, o leão tentava acerta um contra-ataque, porém Cassiano que teve as melhores oportunidades não conseguia acerta os lances. O ultimo lance do jogo, saiu de Everton, que tabelou com Wanderson pela esquerda, o cruzamento foi nas costa de Cassiano que estava livre na pequena área. Fim de jogo, com essa vitória o leão garantiu sua classificação para as quartas de final da competição regional.






Ficha técnica:

Botafogo-PB: Genivaldo; Lucas Mendes, Mauro, Roberto Dias e Alex Cazumba (Juninho); Hércules (Zaquel), Guto, Chapinha, Bismarck (Fábio Gama) e Doda; Rafael Oliveira. Técnico:Marcelo Vilar

Fortaleza: Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Vinícius Hess, Corrêa, Pio (Auremir), Daniel Sobralense (Cassiano) e Everton; Lúcio Maranhão (Samuel). Técnico: Marcelo Chamusca

Gol: Lima, aos 14 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Guto, Alex Cazumba, Hércules e Mauro (BOT); Corrêa, Lima, Adalberto e Auremir (FOR)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves

Assistentes: Wagner José da Silva e Maxwell da Rocha Silva

Público: 7.293

Renda: R$ 74.840,00

Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG