ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de março de 2015

EM JOGO SONOLENTO, FORTALEZA VENCE GUARANI DE JUAZEIRO NO CASTELÃO !!!

23/03/2015 (11:30)
Em jogo sonolento, tricolor vence Guarani de Juazeiro na arena Castelão
Com os resultados da ultima rodada, leão decide a vaga em casa.
 Os times entraram em campo com uma certeza, a classificação, porém objetivos ainda existiam nessa partida. O Fortaleza buscava ir para a semi final, tentando decidir dentro de casa.

A partida realizado no Castelão, era valida pela ultima rodada da segunda fase do estadual, . o jogo foi fraco tecnicamente e com pouca vontade, as equipes estavam com o freio de mão puxado. O Fortaleza abriu o placar no 1° tempo com Cássio e fechou o marcador com Marcio Diogo na segunda etapa. A vitória concedeu ao tricolor de aço a vantagem nas semi finais contra o Icasa.

O leão muda o foco, na quarta (25/03) na arena Castelão, o Fortaleza jogará contra o Sport, pelas quartas de finais da copa do Nordeste.


O jogo

A partida começou estudada, o Fortaleza tocava a bola entre sua intermediaria e o campo ofensivo, o Guaraju ficava na marcação espera um erro tricolor. As jogadas de cruzamento era a tonica no ataque tricolor. O gol saiu dessa forma, aos 9 minutos, em cobrança curta Maranhão cruzou na área o atacante Cássio subiu no 2° ponte para cabecear para os fundos da rede.

Novamente na bola área, Cassiano chegou na linha de fundo, cruzou voltando para dentro da área, Cássio subiu soltou, contudo cabeceou para fora. O jogo caiu no marasmo, os times demonstravam uma preguiça gigante, o Fortaleza trocava a bola sem buscar atacar, o leão do mercado aceitava o placar sem mostrar nenhuma reação.

Lance de perigo, aos 35 minutos Genilson cabeceou com força, Fábio faz uma grande defesa. Sem mais jogadas de perigo a partida foi se arrastando para o final de 1° etapa.

2° tempo

Começa a segunda etapa, não diferente da primeira, as equipes voltam a se estudar, nenhum dos times tentava realizar jogadas ofensivas. O Guarani de Juazeiro espera o tricolor atacar, o leão do mercado parecia abatido em campo, o Fortaleza mal tentou atacar, só conseguiu em chuveiros sem qualidade.

A primeira chance do segundo tempo, só aconteceu aos 17 minutos, cruzamento de Bruno a bola passou toda extensão da área onde Leylon afastou o perigo. O Guarani conseguiu atacar,

na bola parada, em cobrança de escanteio aos 22 minutos Regineldo resvala na bola, Max Oliveira afastou o perigo ao gol do Deola. Com 25 minutos a bola voltou a balançar as redes, Wanderson deu um passe primoroso, Márcio Diogo girou em cima do zagueiro o meia concluiu em gol, a bola bateu na trave e entrou. Fortaleza fez o segundo gol sem fazer nenhum esforço.

Em jogada confusa, Genilson foi expulso de campo. O Guarani teve um falta na entrada da área, Niel cobrou muito mal, a bola foi parar na arquibancada. Com um jogador a mais em campo o leão do mercado começou a sair do campo defensivo, porém a equipe de Juazeiro não criava grandes chances.

A grande chance do time de Juazeiro aconteceu aos 34 minutos, a zaga tricolor saiu errado, Erlon levou para cima da defesa invadiu a área no chute, Deola fez grande defesa salvando o tricolor. O leão chegou na bola parada, Dudu Cearense cobrou falta com força, o goleiro Fábio espalmou a bola para frente de sua área, o zagueiro Max sozinho chutou por cima do gol.

Aos 41, Erlon novamente dando trabalho a defesa tricolor, o atacante girou em cima de Max Oliveira, porém no momento do arremate o atacante finalizou para fora.

Fim de jogo, Fortaleza 2x0 Guarani de Juazeiro, as duas equipes vão as semi finais do estadual 2015. O leão do mercado duelara contra o Ceará, o Fortaleza jogará contra o Icasa, os times da capital jogam com a vantagem de dois resultados iguais, para chegarem na final do estadual.

Lucas Uchoa

Ficha técnica

Fortaleza - Deola, Auremir, Genilson, Max Oliveira, Bruno, Dudu Cearense, Vinicius Hess, Laertes( Wanderson), Maranhão(Márcio Diogo), Cassiano (Uilliam) e Cássio. Técnico - Marcelo Chamusca

Guarani - Juazeiro - Fábio, Roberto Baiano, Regineldo, Paulo Ricardo, Pedro Júnior, Tourum, Leylon (Eron) Gleidson, Niel (Bebeto), Moré e Ricardo Jacaré. Tecnico - Washington Luis.

Local - Arena Castelão

Data - 22/03/2015

Árbitro - Paulo Ferreira

Público pagante - 2.599

Público não pagante - 285

Renda - R$ 23.473,00

Gols - Cássio (9/1°) e Márcio Diogo (25/2°)

Lucas Uchôa
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG