ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

FORTALEZA LEVA A MELHOR NO CHOQUE DE LEÕES NA ARENA CASTELÃO !!!

26/03/2015 (04:04)
Fortaleza leva a melhor no choque de Leões na Arena Castelão
Com gol de Éverton, o Fortaleza abriu vantagem no duelo contra Sport
Foto: Bruno Gomes - Agência Diário
Nessa quarta (25/03) no estádio Castelão começou o início do duelo entre os leões, entre o tricolor de aço e o leão da ilha. O Fortaleza foi superior na maior parte do jogo, o placar magro acabou sendo injusto pela produção do time em campo. Para o Sport o placar deixa em aberto o confronto.

O gol saiu no segundo tempo, Éverton chutou na entrada da área para fazer o gol que deu a vitória ao Fortaleza. As equipes voltaram a se encontrar domingo (29/03) agora na casa do Sport , dentro da ilha do Retiro.

O jogo

O começo da partida o Fortaleza já mostrou quem era o leão que ria rugir mais alto, com 2 minutos Pio perdeu a primeira chance da partida, a bola passou tirando tinta da trave esquerda do goleiro Magrão. O Sport responde em seguindo com Diego Souza um chute de longe que Deola fez boa defesa.

Tricolor no ataque, Lúcio Maranhão ganhou na velocidade, cruzou para o meio da área a zaga rubro-negra afastou o perigo. O tricolor tinha a posse de bola e pressionava o Sport, contudo o Fortaleza não conseguia criar aquela grande chance de gol.

Resposta do leão da ilha, em contra ataque Diego Souza recebeu livre na área, tentou duas vezes, a primeira na trave a segunda Deola segurou a bola. O Sport equilibrou o jogo no final do primeiro tempo e teve algumas chances, novamente com Diego Souza e com Wendell.

O Fortaleza voltou a atacar aos 39, Maranhão fez boa jogada pela lateral, cruzou rasteiro a bola corta toda a extensão da área, onde Éverton somente resvalou na bola, levando perigo ao gol de Magrão. Terminou a primeira etapa com o placar em branco.

2° tempo

O Fortaleza voltou com tudo, início uma blits para tentar abrir o placar, o leão cearense teve uma chance clara de gol com 6 minutos, Éverton cruzou na linha de fundo, Lúcio Maranhão cabeceou para o chão, Magrão fez milagre e empurrou a bola para escanteio.

A pressão continuou, com Wanderson e Éverton pela esquerda. Maranhão chegou com perigo também, o meio saiu driblando a defesa adversária e chutou no canto baixo, novamente ele Magrão salvou o Sport.

Aos 19 minutos, a pressão deu resultado, Maranhão tocou para Éverton que gingou em cima da defesa do Sport e arrematou de fora da área para abrir o placar para o Fortaleza. O Castelão virou um caldeirão.

O Fortaleza continuava a atacar, o Sport sentiu o golpe (gol) e ficou na defensiva, a equipe pernambucana não conseguia criar chances de gol, já o leão pecava na finalização, principalmente com Lúcio Maranhão. Aos 33 minutos Durval colocou a mão na bola penalidade para o Fortaleza. O camisa 9 do tricolor de aço pegou a bola para cobra, contudo o atacante telegrafou onde iria bater, Magrão fez boa defesa na penalidade cobrada por Lúcio Maranhão.

O tricolor não desistia de ampliar, e com 43 minutos quase a bola entra, Wanderson cruza na área o atacante Cássio subiu bem, cabeceou para o chão, a bola caprichosamente explodiu no travessão e saiu . Fim de jogo no castelão, com a vitória o Fortaleza joga por qualquer empate e derrota com gols para conseguir sua classificação para as semi finais da competição regional.

Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG