ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de março de 2015

A INACREDITÁVEL EXCLUSÃO DO FORTALEZA, MACULA A JUSTIÇA DESPORTIVA CEARENSE !!!

A inacreditável exclusão do Fortaleza macula a justiça desportiva cearense                          

                            
blog-do-kempes-Justiça-cega
A Justiça desportiva, especificamente o STJD, é vista de forma atravessada pela imprensa, torcedores e por muitos dirigentes e jogadores, um dos motivos é de interferir em resultados obtidos dentro de campo.
 
Só que a justiça desportiva cearense, mais precisamente o TJDF/CE, zerou todos os vídeo games. Se a decisão histórica de declarar quatro campeões em 1992, era visto como sem noção, a exclusão e o rebaixamento do Fortaleza neste 26 de março de 2015 é algo abominável, inacreditável e sem precedentes na história do futebol alencarino.
 
Não vou nem entrar no mérito do imbróglio jurídico, porque isso é com a turma do direito. Mas o bom senso, a coerência e porque não a boa fé são os fatores cruciais para cutucar o Pleno do Tribunal a repensar no que a sua 1ª Comissão Disciplinar decidiu.
 
Um caso de 2002 (13 anos depois) aparecer às vésperas das semifinais do Campeonato Cearense, é algo que provoca todo tipo de teoria da conspiração. A mais badalada até agora é de que a Justiça
 
Comum vai dar ganho de causa ao Fortaleza sobre o título do Estadual de 2002, e o clube tricolor será declarado campeão.
 
Com isso, o Fortaleza vai ser o primeiro hexacampeão cearense da história. Aí, para o Tricolor desistir da ação na Justiça Comum, é necessário derrubá-lo na esfera esportiva.
É algo surreal não só essa teoria como tudo que envolve a decisão do TJDF de excluir o Fortaleza do Campeonato Cearense deste ano. O que mais incomoda as pessoas que lutam para fazer um futebol sério, dedicado e honesto é que tudo poderia ter sido resolvido depois do fim do Estadual.
 
E a grande questão que não quer calar: Por que um caso de 2002, que todo mundo sabia que estava na Justiça Comum só veio aparecer agora, 13 anos depois, às vésperas das semifinais do Estadual?
 
Talvez a resposta nós nunca iremos saber, talvez a resposta esteja na nossa cara, mas é tão difícil de acreditar, que é preciso sonhar que tudo seja apenas um mal entendido.
 
O grande problema, infelizmente, é que o que aconteceu nesta quinta-feira manchou, mais uma vez, para a sempre a história do futebol cearense.
Publicado em 26/03/2015 - 23:06 por |           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG