ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

NEYMAR PODE SUPERÁ-LO? PELÉ EMENDA: "IMPOSSÍVEL" !!!

Perguntado se Neymar pode superá-lo, Pelé emenda: “Impossível”

Rei diz que o craque do Barça até pode ultrapassar seu número de gols pela Seleção, mas assegura que isso não seria suficiente para ser o melhor de todos os tempos

                                                   
Pelé, em evento em Curitiba (Foto: Reprodução SporTV)
Para Pelé, ninguém pode ultrapassá-lo (Foto: Reprodução SporTV)
 
Sempre que comparado a algum grande craque do futebol internacional, Pelé afirmou estar à frente de todos. Foi assim com Alfredo di Stefano, Eusébio, Johan Cruijff, Diego Maradona e recentemente com Lionel Messi. Agora questionado se Neymar poderá superá-lo como o maior de todos, o Rei seguiu a linha, afirmando que, por mais alto que chegue, o craque do Barça não conseguirá superá-lo.

- Eu acho que para ser o novo rei, o novo Pelé, é impossível. Porque minha mãe e meu pai fecharam a fábrica. Eu acho que ele é um bom jogador, um excelente jovem jogador e que será uma grande estrela do futebol, sem dúvida – frisou Pelé em entrevista divulgada pelo site Goal.com.

Perguntado também se seu indiscutível talento desfilado nos gramados pelo mundo no passado seria apresentado se ele atuasse no futebol atual, o Atleta do Século respondeu com uma analogia igualmente pouco  modesta.

- Se você perguntasse, Beethoven seria importante agora? É claro – sentenciou, referindo-se ao compositor alemão, um dos maiores gênios da música em todos os tempos.

Por GloboEsporte.comLondres, Inglaterra
26/03/2015 07h09 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG