ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 2 de março de 2015

INESPERADO RETORNO DE MARCELO CHAMUSCA AO FORTALEZA EC !!!

O inesperado retorno de Marcelo Chamusca ao Fortaleza

                                       
Marcelo Chamusca já comanda treino nesta segunda no Pici (Foto:  Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)

Marcelo Chamusca já comanda treino nesta segunda no Pici (Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)

A surpreendente saída de Marcelo Chamusca no dia 31 de dezembro de 2014 é semelhante ao seu retorno neste dia 2 de março. A diretoria do Fortaleza confirmou a volta do treinador, que substitui Nedo Xavier.

Três questões serão facilmente feitas na coletiva de imprensa de apresentação do “novo” comandante Tricolor.
1ª) Por que saiu?
2ª) O motivo da saída já foi resolvido?
3ª) Por que retornou?

É inegável que Chamusca fez um bom trabalho no Fortaleza em 2014, tanto que continuou e renovou contrato, mas não ficou.
Se o objetivo do Fortaleza for mesmo acabar com o flagelo da Série C e o que vier no Cearense e na Copa do Nordeste for lucro, acho que a diretoria acertou. Chamusca terá tempo para planejar e montar o elenco ao seu modo e não cometer o erro do ano passado.

Por outro lado, se os dirigentes tricolores não suportarem mais outra derrota para o Ceará, se a classificação à segunda fase do Nordestão não aparecer e se o time não for às finais do Estadual, dá para segurar o homem?
            
Chamusca tem o apoio do elenco. O líder do grupo, o volante Corrêa, é defensor e foi um dos que indicaram e pediram o retorno do treinador. Se não bastasse, conselheiros, funcionários e dirigentes do clube também gostam do comandante.

O problema é que futebol tem um negocinho chamado “o que vale é dentro de campo”. Chamusca podia ser um tirano fora das quatro linhas, mas se conseguisse os resultados, seria endeusado.

Talvez, os tricolores roguem para que o carisma do agora novo treinador fora dos gramados, neste ano, contribua para que os objetivos lá no gramado sejam alcançados.

A aposta feita pela diretoria foi gigante. A consequência em caso de fracasso ou mesmo de sucesso será enorme.

A tarefa será árdua, e a bola de neve está só aumentando.
 
PS: sobre a postagem no Instagram em que o treinador responde a um torcedor de que para voltar ao Pici, o Fortaleza tem de pagar o que deve a ele, o Blog apurou que a diretoria acertou o pagamento referente ao mês de outubro, sim. Essa dívida havia ficado pendente, desde a gestão passada, devido a um problema para a emissão de nota fiscal, em que o treinador esperava o clube emitir, e do outro lado os dirigentes aguardavam pelo técnico. Agora, tudo resolvido.
Publicado em 02/03/2015 - 9:08 por |

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG