ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FORTALEZA DERROTA O SOUZA/PB PELO NORDESTÃO!!!

Fortaleza se redime da derrota na estreia e goleia o Sousa pelo Nordestão

Torcida do Fortaleza vibrou com a primeira vitória da equipe em 2013
Torcida do Fortaleza vibrou com a primeira vitória da equipe em 2013
 
Após a fraca atuação na estreia do Campeonato do Nordeste, quando foi goleado por 3 a 0 para o Confiança, o Fortaleza se reabilitou nesta quinta-feira (24) e venceu o Sousa-PB também por 3 a 0, no estádio Presidente Vargas. Em campo, o time do técnico Vica mostrou boa evolução técnica e foi superior durante todo o jogo.

O Fortaleza começou melhor, ameaçando logo no primeiro minuto de jogo. Jailson fez boa jogada pela direita, chutou cruzado, mas Leandro não chegou a tempo para finalizar. O Sousa reagiu aos sete minutos, com Jessuí, que caiu na área, pediu pênalti, mas o árbitro mandou a partida seguir. Aos nove minutos, foi a vez do Leão pedir uma penalidade e ser ignorado quando Assisinho passou por três marcadores e caiu.
 
O Tricolor do Pici abriu o placar aos 13 minutos, quando Jailson recebeu bom passe de Lucas, chutou, a bola foi na trave, e na segunda tentativa ele conseguiu mandar para as redes. A partir de então, o time de Vica passou a tomar controle da partida, apesar das poucas finalizações. Aos 31 minutos, Leandro arriscou dentro da área, mas o goleiro Marcelo Silva defendeu sem dificuldade. A última boa chance no primeiro tempo foi uma cobrança de falta aos 45 minutos, mas Lucas mandou para fora.
 
Na volta do segundo tempo, o Leão começou levando susto no primeiro minuto, quando Toty chutou forte de fora da área, mas João Carlos fez boa defesa. E não demorou para sair o segundo. Com apenas cinco minutos, Jailson (ele de novo!) recebeu cruzamento da esquerda e tocou leve para o gol.
 
Logo em seguida, o time paraibano ameaçou com cabeçada de Jessuí, mas o goleiro do Fortaleza fez nova defesa.
 
Reduzindo o ritmo e se aproveitando dos contra ataques, o Leão chegou ao terceiro gol aos 18 minutos, com cabeçada de Assisinho após cruzamento de João Henrique. Mesmo trocando passes e administrando o resultado, o time cearense ameaçou algumas vezes. Aos 33 minutos, Jailson tentou um voleio fora da área, mas a bola foi para fora. O Sousa, que teve Uílton expulso aos 41 minutos, arriscou com um chute fora da área de Juninho, mas passou por cima do gol de João Carlos. Mas o resultado já estava decretado.
 
O Leão volta a campo pelo Campeonato do Nordeste neste domingo (27), contra o Sport, na rodada dupla que marca a inauguração da Arena Castelão. Depois, o rival Ceará entra em campo contra o Bahia.
 
Por Thiago Sampaio - às 21:16 de 24/01/2013                        
Atualizada às 21:16

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG