ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CEARÁ VENCE O BAHIA NO PITUAÇU PELA COPA DO NORDESTE!!!


Ceará vence o Bahia e se mostra vivo na Copa do Nordeste

 
Ceará alcançou o Bahia na liderança do Grupo A do Nordestão
Ceará alcançou o Bahia na liderança do Grupo A do Nordestão – Foto: Divulgação/CearaSC.com
 
Depois de ser derrotado para o Bahia por 1 a 0 na inauguração da Arena Castelão, o Ceará foi até a casa do adversário e venceu por 2 a 1, no estádio Pituaçu. Com o resultado, o time comandado passou a dividir a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste 2013, com sete pontos.


A partida começou com muito estudo entre as equipes, mas o Ceará oferecia maior perigo. Aos sete minutos, Pingo recebeu cruzamento de Vicente na área, mas errou a finalização. O Bahia, aproveitando os contra ataques, ameaçou logo em seguida com chute de Ryder. O Vovô abriu o placar aos 18 minutos, em um belo chute de fora da área do meia Ricardinho.
 
Atrás no placar, o time baiano fez pressão, Aos 26 minutos, Fernando Henrique defendeu boa cabeçada de Fahel. O jogo ficou então “lá e cá”. Pingo tentou para o Ceará aos 28 minutos, mas mandou para fora. Aos 32 minutos, o goleiro do Vovô defendeu nova cabeçada, agora de Souza. O Bahia ainda assustou aos 42 minutos com um chute forte de Diones, que passou por cima da trave.
 
O segundo tempo começou com maior equilíbrio, mas o Ceará passou a aproveitar bem os contra ataques. Com as duas defesas afiadas, o primeiro lance real de perigo veio aos 23 minutos, quando o alvinegro perdeu três chances seguidas numa mesma jogada, com Ricardinho, Vicente e Cléo. O segundo gol do Vovô saiu aos 25 minutos, com boa cabeçada do volante Régis.
 
O alvinegro teve pouco tempo para comemorar, já que logo aos 31 minutos, Souza recebeu passe de Jussandro e descontou para o time da casa. O Ceará continuou a arriscar, mas a má fase pareceu acompanhar Magno Alves, que tinha dificuldade em passar pela defesa adversária. Perto do fim, o Vovô continuou com maior posse de bola e ainda mandou uma bola na trave aos 48 minutos, com Cléo.
 
O Vovô volta a campo pela Copa do Nordeste no domingo (3), às 18h30, contra o Itabaiana, no estádio Presidente Vargas (PV).
 
Por Thiago Sampaio às 23:16 de 31/01/2013                        
Atualizada às 23:18

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG