ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"NÃO VOU FUGIR DO CHÃO E NEM DA TROCAÇÃO DE MANEIRA NENHUMA"!!!

Pepey: “Não vou fugir do chão e nem da trocação de maneira nenhuma

 
Pepey é presença garantida no card preliminar do UFC São Paulo (Foto: UFC / Divulgação)
 
Godofredo Pepey está pronto para o UFC São Paulo. O cearense vai encarar o também brasileiro Miltinho Vieira. Em comum, os dois lutadores apresentam excelente jiu-jitsu. Por isso, uma luta com resultado difícil de prever.
 
Após o treino aberto desta quarta-feira (16), Pepey disse que está preparado para lutar tanto em pé quanto no chão e garante não temer seu oponente.
 
“Meu adversário é muito bom de chão, mas tenho ótimo currículo no Jiu-Jitsu. Não vou fugir do chão e nem da trocação dele de maneira nenhuma. Vou dançar a música que tocar. Não acredito em luta agarrada porque meu adversário não costuma amarrar. Se ele pensa que o Jiu-Jitsu dele é melhor que o meu, veremos lá na hora”.
 
Pepey falou ainda sobre os treinamentos que realizou para o evento: “Evoluí para caramba em Curitiba. Desta vez, será diferente. Vou lutar para o UFC e para a minha vitória”.
 
Pepey e Miltinho fazem a última luta do card preliminar do UFC São Paulo, que acontece a partir das 20h deste sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera.
 
Por: Daniel Santos
17.01.13 23:22

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG