ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 20 de janeiro de 2013

GUARANI DE JUAZEIRO DERROTA O FERROVIÁRIO E SE MANTÉM NA LIDERANÇA!!!

Guarani de Juazeiro derrota o Ferroviário e se mantém na liderança

 
Em  partida válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense de 2013 as equipes do Guarani de Juazeiro e do Ferroviário se enfrentaram no estádio Romeirão, em Juazeiro, em jogo a liderança da competição. As duas equipes fizeram uma partida movimentada e o Guarani conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado o Guarani permanece na liderança do Campeonato Cearense com 13 pontos conquistados, já o Ferroviário ocupa a terceira posição com 8 pontos,Na próxima rodada o Leão do Mercado encara o Horizonte no estádio Romeirão na próxima terça-feira (22), às 20:15, no mesmo dia só que às 15:30 o Ferroviário encara o lanterna São Benedito no estádio Tarcisão.

O JOGO

O Ferroviário começou melhor na partida, dominando os espaços, no entanto, esbarrava na marcação do Guarani, a equipe juazeirense teve a primeira chance da partida em chute do lateral Nem. Aos 15 minutos, Everton cobrou falta para o Tubarão da Barra, a bola passou perto, mas se perdeu em tiro de meta. Foguinhoe novamente Everton tentaram marcar para os visitantes, mas a pontaria não foi a melhor, já o Guarani não conseguiu se organizar em campo e apenas se defendia. O Leão não conseguia encaixar os contra ataques. E a primeira etapa terminou no 0 a 0.

No segundo tempo o Guaraju demorou a voltar para o campo, mas quando voltou, veio cheio de vontade. Logo no primeiro minuto Sinho quase marca, e Fernando Junior salvou o tubarão da Barra, mas aos 13 minutos, Netinho recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar para o Guarani. Três minutos depois, Niel cobrou pênalti, mas acertou a trave esquerda do Ferrão. O Ferroviário ainda tentou responder com Foguinho e Giancarlo, mas o goleiro Fábio salvou. No finalzinho o atacante Moré invadiu a área, mas errou o chute desperdiçando a chance do Guaraju marcar o terceiro.

 Jackson Pereira
20/01/2013 (18:01)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG