ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SÉRGIO ALVES SE DESPEDE DO CEARÁ SC NO FACEBOOK!!!

"Quero comunicar a todos, principalmente aos alvinegros que o meu "casamento"com o ceará sporting clube chegou ao fim.na tarde de ontem fui comunicado que não faria mas parte das categorias de base, saio de cabeça erguida pois foram 2 anos e 4 meses de trabalho onde conquistamos,(1) campeonato cearense sub 17, (1) campeonato cearense sub 18,(1) copa Brasil Camp sub 17,e (1)campeonato cearense sub 20.quero informar que não saio com mágoas com ninguém até porquê eu tinha a consciência que eu não era intocável dentro do clube.se um outro ídolo tinha sido mando embora e um outro ainda não foi porquê e um "guerreiro mestre",não que eu não seja um "guerreiro"também, mas me considero um "guerreiro aluno".enfim não estou aqui para atacar ninguém e só para agradecer, agradecer ao pres.Evandro Leitão uma pessoa,que não só o considero como pres.mas como um irmão, um amigo, pela pessoa honesta, leal, humano.sem querer fazer média até porquê eu não preciso, ne...m ele precisa que eu me comporte de tal forma, pela oportunidade que ele me deu para que eu pudesse voltar para o ceará sporting clube em 2008.agradeço a todos que direto ou indiretamente me apoiaram.sei que nesse momento uns estarão lendo essa minha publicação e soltando fogos, alguns dando cambalhotas de alegria, alguns lamentando,alguns tristes,mas tudo isso faz parte do show que se chama futebol.não poderia de deixar de agradecer a cada um dos garotos que durante esses 2 anos e 4 meses trabalharam comigo, que DEUS abençoe a cada um de vocês e que vocês durante as suas caminhadas encontre outros treinadores que possam ajuda— los.um abraço a todos vocês, do seu amigo, fiel,honesto, sincero, leal,e verdadeiro,rmão, pai, tio, conselheiro e educador, Sérgio Alves".
 
Sergio Alves
Facebook

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG