ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

FORTALEZA JOGA MAL E É GOLEADO PELO SPORT EM RECIFE/PE!!!

Fortaleza joga mal e é goleado pelo Sport em Recife

Fortaleza foi dominado pelo Sport durante a maior parte do jogo Foto: Divulgação/Fortaleza
Fortaleza foi dominado pelo Sport durante a maior parte do jogo (Foto: Divulgação/Fortaleza)
O Fortaleza jogou mal e foi goleado pelo Sport por 3 a 0 em partida realizada na noite desta quarta-feira (30) no Estádio da Ilha do Retiro. Com o resultado, a equipe cearense permanece na terceira colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com quatro pontos ganhos, três a menos do que o Confiança, segundo colocado.

O rubro-negro pernambucano abriu o marcador logo aos seis minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Cicinho cobrou escanteio e o meia Hugo, subiu mais que a zaga tricolor e cabeçou firme para o fundo das redes.
Superior em campo, o Sport quase ampliou o marcador aos 13 minutos, quando Felipe Azevedo fez belo porta luz, deixando a bola passar para Fábio Bahia. O volante chutou forte, forçando João Carlos a fazer grande defesa.
Mas o segundo gol do Leão da Ilha não demorou a sair. Aos 24 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio ensaiada, Cicinho levantou para Marcos Aurélio. O atacante acertou linda finalização, de primeira, no ângulo esquerdo da trave defendida por João Carlos.
A primeira oportunidade criada pelo Fortaleza aconteceu apenas aos 36 minutos da etapa inicial.
Assisinho cruzou para Rafinha, que dominou no peito e arrematou com violência. Para sorte dos donos da casa, o goleiro Magrão fez grande defesa. Pouco tempo depois, Jaílson recebeu dentro da área adversária, mas finalizou mal, desperdiçando chance de diminuir a desvantagem.
O time pernambucano quase fez o terceiro no finalzinho da primeira etapa. Marcos Aurélio deixou para Cicinho, mas o lateral-direito pegou em baixo na bola e o chute foi para fora.
Na volta do intervalo, o Fortaleza teve boa oportunidade para diminuir o marcador com Jaílson, mas o atacante do Leão do Pici, não aproveitou. Aos 12 minutos, o Sport deu mais um susto na defesa tricolor. Felipe Azevedo fez boa jogada pela direita e a bola chegou até Hugo, que desperdiçou. Pouco tempo depois, Cicinho cobrou escanteio e Hugo, sozinho, cabeceou para fora.
Aos 20 minutos do segundo tempo, Assisinho, jogador mais perigoso do Fortaleza em campo, passou pela marcação do volante Ritchelly e arrematou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 27, Guto arriscou de longe, mas o arremate foi alto demais.
Depois de um bom tempo sem atacar, o Sport perdeu grande oportunidade de fazer o terceiro. O volante Tobi, que entrara na segunda etapa, fez bom passe para Marcos Aurélio, que de frente com João Carlos, finalizou sem direção. Aos 40 minutos do segundo tempo o Leão da Ilha ampliou. Felipe Azevedo recebeu dentro da área, girou em cima de Guto e chutou forte, sem chances para o goleiro tricolor.
Ainda teve tempo para Hugo forçar João Carlos a fazer bela defesa e evitar mais um tento rubro-negro na Ilha do Retiro. Final de partida na Ilha do Retiro. Goleada do Sport por 3 a 0 e o Fortaleza sofre a sua segunda derrota na Copa do Nordeste.

Por Caio Costa às 23:11 de 30/01/2013
Atualizada às 23:22

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG