ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de janeiro de 2013

GUARANI DE JUAZEIRO EM REUNIÃO, "ORDEM NA CASA"!!!

Em reunião, Guarani busca pôr “ordem na casa” para seguir na liderança

Na tarde desta sexta-feira, a diretoria do Guarani esteve reunida com jogadores e comissão técnica para encontrar uma resposta para as duas derrotas seguidas que a equipe sofreu. Os maus resultados ligaram o sinal de alerta no Leão do Mercado, que vê a liderança do estadual ameaçada pela primeira vez.

“A reunião foi para esclarecer o que teve de errado no Guarani nesse período de duas derrotas. Claro que a gente tem ciência que nós somos o primeiro, os resultados tem nos ajudado e nós mesmos não nos ajudamos a disparar na liderança. Ver o que tinha de errado, lavar roupa suja se tivesse alguma coisa entre jogadores a comissão técnica e a diretoria”, explicou o diretor de futebol Luciano Basílio.
Durante a reunião os jogadores atribuíram os insucessos à maratona de jogos que o time passou com três jogos em seis dias. “Os jogadores estão focados e alegaram que era o cansaço da maratona de jogos”, disse ainda Luciano.

“Não existe essa sequência de três jogos em seis dias e ainda mais uma viagem de 12 horas até São Benedito. Não que isso seja a culpa da derrota, pois com tudo isso que está acontecendo nosso time tem corrido muito durante todos os jogos e fisicamente não está deixando a desejar”, disse o volante Gustavo.

Os jogadores seguirão rotina dura de treinamentos, com atividades inclusiva na tarde de domingo, no estádio Inaldão em Barbalha. Na segunda-feira a delegação leonina embarca para Fortaleza onde, na terça-feira (29), encara o Maracanã.

Guarani Juazeiro
Facebook

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG