ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NA QUARTA-FEIRA,23 - CEARÁ E ITABAIANA EMPATAM EM SERGIPE!!!

NA QUARTA FEIRA...
Sem gols: Ceará e Itabaiana empatam em Sergipe
Fernando Henrique foi dos destaques da partida
Foto: Arquivo
Em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2013, a equipe do Ceará visitou o Itabaiana, no estádio Presidente Médice, no interior de Sergipe. As equipes pecaram na finalização e erraram muitos pases, resultado. Um empate sem gols.

Com o resultado o Ceará chegou aos 4 pontos e divide a liderança do Grupo A, da competição, com a equipe do Bahia. Com um ponto apenas, o Itabaiana divide a terceira colocação com a equipe do ABC.
 
Na próxima rodada o ABC recebe o Itabaiana, no estádio Frasqueirão, no sábado (26), às 16h. Já o Ceará recebe o Bahia na inauguração da Arena Castelão, no domingo (27), também às 16h

O JOGO
O Itabaiana começou com maior domínio de bola, aos poucos o alvinegro cearense conseguiu equilibrar as ações, mas não conseguia chutar em gol. Já o Itabaiana levou maior perigo a meta alvinegra, o goleiro Fernando Henrique fez pelo menos duas defesas dificeis, em uma delas o goleiro ficou com a bola sobre a linha de gol.

No segundo tempo a partida continuou sem grandes chances de gol. Os chutes de fora da área, eram as principais armas das duas equipes, mas a bola ou parava nas mãos dos goleiros, ou se perdia pela linha de fundo. Sem criatividade a marcação forte fez a diferença e o resultado final da partida foi 0 a 0.

Jackson Pereira
23/01/2013 (23:14)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG