ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

HORIZONTE REASSUME LIDERANÇA E CRATO CEDE EMPATE!!!

Campeonato Cearense: Horizonte reassume a liderança e Crato cede o empate no final

Horizonte é o líder isolado do Campeonato Cearense Foto: Agência Miséria
Horizonte é o líder isolado do Campeonato Cearense (Foto: Agência Miséria)
 
O Horizonte confirmou o favoritismo e venceu o Icasa por 3 a 1 em partida realizada na noite desta quarta-feira (30) no Estádio Domingão. Com o resultado o time horizontino reassumiu a liderança do Campeonato Cearense com 17 pontos ganhos, um a mais que o Guarani de Juazeiro.
 
O Galo do Tabuleiro saiu na frente aos 11 minutos do primeiro tempo através de Reginaldo Júnior. Aos 17 minutos da etapa inicial, o meia Chapinha, do Verdão do Cariri, deixou tudo igual  marcador.
O Horizonte desempatou aos sete minutos do segundo tempo com um gol marcado por Júnior Mineiro e ampliou o placar aos 18 minutos com Élton balançando as redes icasianas em cobrança de falta. Já nos acréscimos ao tempo regulamentar, Airton Júnior fechou a goleada.
 
Crato sede o empate no final
Crato e Tiradentes empataram por 2 a 2 em jogo realizado na noite desta quarta-feira (30) no Estádio Mirandão e conseguiu a sua terceira vitória seguida na competição.
 
O Azulão da Princesa abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Alemão cobrando pênalti. Aos 31 minutos da etapa inicial, O Tigre da PM empatou através de Ribinha. Aos sete minutos da etapa complementar, Alemão fez o segundo do Crato.
 
Quando tudo se encaminhava para uma vitória cratense, Careca marcou para o Tiradentes, definindo o 2 a 2 no placar do Estádio Mirandão.
 
Com os dois gols marcados diante do Tiradentes, o atacante Alemão chegou a seis no Campeonato Cearense e agora divide a artilharia do certame com Giancarlo, do Ferroviário.
 
Por Caio Costa às 22:21 de 30/01/2013                        
Atualizada às 22:24

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG