RENATO GAÚCHO É O NOVO TÉCNICO DO FURACÃO!!!
Renato Gaúcho é o novo técnico do Atlético-PR- Diretoria confirma acerto com treinador, que deixou o Grêmio na última semana
Renato Gaúcho deixou o Grêmio na última semana (Foto: Eduardo Moura)
Depois de mais de uma semana, o Atlético-PR anunciou o nome de seu novo técnico. Pouco depois de deixar o Grêmio, Renato Gaúcho assume o Furacão para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele terá a difícil missão de recuperar o time paranaense de um de seus piores inícios de campeonato sua história.
Lanterna na competição que já chega a sua oitava rodada, o Atlético marcou apenas dois gols no Brasileirão. Renato tem mantido conversas com a diretoria atleticana desde a última quinta-feira, mas a alta pedida salarial - em torno de R$ 400 mil - teria dificultado as negociações num primeiro momento. Depois de dias de negociação, chegou-se a um acordo e estima-se que ele deverá receber pelo menos um pouco mais da metade do valor pedido.
- Estou muito feliz com esse acerto com o Atlético Paranaense. Em minha vida, tudo o que fiz foi com vontade. Sei que a situação do clube não é fácil, mas gosto de desafios e vou me esforçar para ajudar ao máximo o Atlético na recuperação no Brasileiro. A torcida pode ficar tranquila que vou procurar ao máximo tirar o Atlético desta situação - disse Renato ao site oficial do Atlético-PR.
Ele espera poder contar com a força da torcida para progredir junto com o time no Brasileirão:
- A torcida tem que estar junto do time. Eu conheço bem a torcida atleticana, sei que ela é muito forte, sempre foi muito difícil jogar contra o Atlético na Arena por causa do apoio das arquibancadas. Se tem alguém que pode ajudar e muito o clube neste momento este alguém é o torcedor. Por isso peço que a torcida esqueça o que passou, vamos pensar positivo e apoiando o clube daqui para frente. Trabalho, da minha parte, não vai faltar.
Dirigentes do Rubro-Negro Paranaense têm mantido o discurso de procurar um técnico com perfil motivador, que consiga recuperar os ânimos do elenco e a auto-confiança dos jogadores. Segundo o diretor de futebol Alfredo Ibiapina, esse é o momento de fazer valer a garra da equipe para deixar a situação difícil em que se encontra
LANCEPRESS!
Curitiba (PR)
Publicada em 04/07/2011
0 comentários:
Postar um comentário