ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

COM RESERVAS BRASIL PERDE PARA RÚSSIA NA LIGA!!!

Em jogo "amistoso", Seleção poupa titulares e, desentrosada, tem atuação fraca e se prepara para a semifinal

Equipe brasileira não conseguiu passar pela Rússia (Foto: Divulgação/FIVB)

Nem mesmo o fato de a liderança do Grupo "F" da fase final da Liga Mundial estar em jogo motivou a Seleção Brasileira para o duelo contra a Rússia. Visando à semifinal, neste sábado, o técnico Bernardinho poupou seus titulares, os reservas não conseguiram manter o nível e foram derrotados por 3 sets a 0 (25-20, 25-20 e 25-17), na Ergo Arena, em Gdansk (POL). Com o resultado, o Brasil fica com a segunda colocação da chave, com cinco pontos, e, na próxima fase, pegará o primeiro do Grupo "E", que deverá ser a Argentina.

O JOGO

O Brasil iniciou o confronto com uma equipe totalmente modificada. Bernardinho
mandou à quadra Marlon, Dante, João Paulo Bravo, Leandro Vissotto, Sidão e Rodrigão. Desentrosados, os brasileiros encontraram bastante dificuldade na primeira parcial, já que os russos estavam com cinco titulares. Desde o começo, os europeus foram superiores, principalmente pelo alto número de erros do Brasil (no set, foram dez, contra quatro da Rússia). Os brasileiros sofreram com o saque forçado dos adversários, o passe não funcionou e a Rússia fechou em 25 a 20.

No segundo set, o Brasil
começou melhor e abriu três pontos de vantagem no placar. Porém, a boa atuação parou no primeiro tempo técnico. Os russos voltaram concentrados para o jogo, a Seleção voltou a errar muito, principalmente com Leandro Vissotto e Dante. Assim, a Rússia, bastante vibrante em quadra, abriu larga vantagem (22 a 15) e se encaminhou para fechar a parcial. Bruninho e Theo entraram em quadra em uma inversão de rede, o oposto bloqueou, mas nem isso recolocou o Brasil no jogo. Vitória dos europeus por 25 a 20.

O Brasil iniciou o terceiro set com mais uma mudança. Pela primeira vez na Liga Mundial, o líbero Mário Júnior
entrou em quadra. No começo, aos brasileiros conseguiram equilibrar as forças e os rivais chegaram ao tempo técnico com apenas um ponto de vantagem, que permaneceu até 12 a 11. Porém, os muitos erros dos comandados de Bernardinho voltaram, e os adversários conseguiram ir se distanciando no placar (17 a 13). Nem mesmo bons ataques de Leandro Vissotto recolocaram o time na partida, que já estava perdida. Resultado: 25-17

O que chamou a atenção no fim da partida foi uma ríspida discussão entre os técnicos Bernardinho e Vladimir Alekno
, criando um clima desagradável para um possível encontro na decisão da Liga.

Luiz Paulo Montes
Publicada em 08/07/2011 às 10:15
São Paulo (SP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG