SELEÇÃO DE MARTA E CIA É ELIMINADA!!!
Marta, sozinha, não conseguiu compensar os erros brasileiros na AlemanhaUm gol contra (que abriu o placar da partida), uma falha no gol de empate dos EUA, marcado nos segundos finais da prorrogação por Wambach e o pênalti perdido na disputa final.
Foi assim a tarde infeliz da zagueira brasileira Daiane neste domingo, em Dresden, na Alemanha. Por mais que Marta tenha jogado bem e feito os dois gols do Brasil, que vencia por 2×1 até os 15 minutos do segundo tempo da prorrogação, foi impossível superar as falhas individuais da companheira (e também da goleira Andréa no gol de empate americano) e a falta de competência para segurar a vitória que levaria o time até as semifinais do Mundial.
O jogo teve arbitragem confusa e prejudicou os EUA. A australiana Jacqui Melksham marcou bem o pênalti sobre Marta, que originou o primeiro gol brasileiro, e também quando mandou voltar a cobrança do pênalti perdido por Cristiane (ocorreu invasão de área), mas o segundo gol do Brasil foi irregular, porque o ataque amarelo estava claramente impedido. E ocorreu um pênalti evidente para os EUA não marcado quando o jogo estava 2×1 para o Brasil no Glücksgas Stadion.
A goleira norte-americana Hope Solo se destacou novamente e não apenas pela beleza. Defendeu o pênalti de Daiane e impediu outros dois gols de Marta.
Por: Fernando Graziani
0 comentários:
Postar um comentário