ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

UFC RIO 4: DANA WHITE DIZ QUE LYOTO MACHIDA "VENCEU OS TRÊS ROUDS CONTRA PHIL DAVIS"!!!

UFC Rio 4: Dana White diz que Lyoto Machida “venceu os três rounds” contra Phil Davis. Brasileiro faz desabafo


Lyoto Machida perde por pontos para Phil Davis, quebrando sequência de vitórias no UFC. (Inovafoto/UFC)
Lyoto Machida perde por pontos para Phil Davis, quebrando sequência de vitórias no UFC. (Inovafoto/UFC)
 
Lutando pela primeira vez no Brasil, Lyoto Machida foi derrotado pelo americano Phil Davis, por decisão unânime. O resultado gerou polêmica e reclamações do carateca, do público presente no ginásio HSBC Arena e até do presidente do UFC.
 
Após os três rounds equilibrados da segunda luta mais importante do UFC Rio 4, os juízes decidiram por vitória de Phil Davis (29-28, 29-28, 29-28) e causaram polêmica. Na entrevista logo após a derrota, Lyoto não escondeu a frustração. “Eu, sinceramente, não sei qual é a regra do UFC, não sei o que eles estão julgando. Eu acho que se eu perguntar, o grito da galera vale por si só”, disse o brasileiro, enquanto o público vaiava o resultado apontado no duelo e o vencedor do combate.
 
A derrota do brasileiro também foi contestada por Dana White, via twitter. “Uau!!! Eu dei vitória do Machida nos três rounds, mas é isso o que acontece quando você deixa (a decisão) para os jurados”, escreveu o dirigente.
 
A insatisfação continuou também durante a entrevista coletiva realizada logo após o evento, com o paranaense criticando a decisão. ”É difícil falar depois do que aconteceu nesta noite. Não sei qual é o critério que os juízes utilizam, eu não sei se é uma luta de westriling ou uma luta de MMA. Em nenhum momento quero criticar o Davis, ele é um ótimo lutador mas estou criticando o critério dos jurados”, desabafou o lutador.
 
Com o resultado, Lyoto, que estava à uma vitória da disputa pelo cinturão dos meio-pesados, agora se distancia do título e perde a oportunidade de enfrentar o vencedor entre o campeão Jon Jones e o sueco Alexander Gustafsson.
 
04.08.13 18:35         
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG