ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

BEBERIBE CONQUISTA 38º INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES!!!

BEBERIBE CAMPEÃO
Beberibe conquista o Intermunicipal da APCDEC
A Seleção de Beberibe conquistou o 38º Campeonato Intermunicipal de Seleções ao empatar em 1x1, no tempo normal, e vencer por 3x0 na decisão por pênaltis.
 
No jogo, realizado na noite do último sábado, no PV, prevaleceu o equilíbrio entre as duas seleções, que se enfrentaram na fase de classificação duas vezes, com uma vitoria para cada lado.
 
Beberibe, aos 25 minutos do 2º tempo, abriu o placar através do atacante Vanilho. Pindoretama foi pra cima, e aos 40 minutos empatou através de Dean, numa bela cobrança de falta.
 
Na decisão por pênaltis, a seleção de Pindoretama – que houvera conquistado o Intermunicipal 2011 na decisão por pênaltis, contra Lavras da Mangabeira – decepcionou ao perder as trés primeiras cobranças. Beberibe jamais imaginou que tivesse tanta facilidade; converteu suas cobranças e partiu para as comemorações ainda em campo: Beberibe 3x0 Pindoretama.

Após o jogo, ainda no belo gramado do PV, o presidente da APCDEC, o radialista Edílson Alves, comandou a solenidade de entrega de premiação aos dois selecionados. O secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, o empresário Nildo Sobral, fez a entrega do troféu de campeão ao capitão de Beberibe que emocionado agradeceu aos seus torcedores, atletas e dirigentes. Paulo Cesar confirmou que em 2013 Beberibe vai disputar o Bi do evento. Igor, capitão de Pindoretama, recebeu o troféu de vice-campeão das mãos do presidente Edílson Alves.

Intermunicipal 2013
O Presidente da APCDEC, Edílson Alves
, adiantou que a entidade dos cronistas, já começou a montar o Intermunicipal 2013. Ele adiantou que a parceria com Federação de Futebol Amador estar renovada: estamos muito satisfeitos com a parceria com a entidade comandada pelo nosso diretor de eventos, Tony Pereira, que, mais uma vez, mostrou competência ao organizar uma competição em que ele tinha que, antes de tudo, resgatar e revitalizar o evento, disse Edílson Alves.
 
Em entrevista na Rádio Verdes Mares, logo após a decisão no PV, Edílson afirmou que buscará apoio para fazer em 2013 o maior Intermunicipal da história.

Equipe Show de Futebol
[29/10/2012 - 09:20:09]

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG