ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TÉCNICO "PEDRO MANTA" ACERTA COM GUARANI DE JUAZEIRO!!!

Técnico Pedro Manta acerta com o Guarani-J
Pedro Manta
O Guarani de Juazeiro já tem técnico para a temporada de 2013. Trata-se de Pedro Manta. O treinador estava no comando do Botafogo-PB e deixou a equipe na final da Copa Paraíba, competição em que o campeão conquista a vaga para a Copa do Brasil. Apesar de poder ser campeão no time de João Pessoa, Pedro Manta preferiu aceitar logo a proposta do leão do mercado e deixará a capital paraibana nesta terça-feira(30).

Esta será a segunda passagem de Pedro Manta no Guarani. O treinador já comandou o rubro-negro juazeirense em 2010. Na ocasião levou o Guarani até a semifinal da Copa Fares Lopes. Desta vez o Pedro Manta deverá assinar um contrato de um ano.

Em conversa com a reportagem do Artilheiro o novo técnico leonino confirmou que se reunirá na próxima quinta-feira, para trabalhar a formação da equipe. “O momento do planejamento é muito importante. Temos que ver quem contratar e quem já está no grupo. O Campeonato Cearense começará cedo e não podemos perder tempo”, disse.

O diretor de futebol do Guarani, Luciano Basílio, confirmou que a base do time campeão da Fares Lopes permanecerá. As novas contratações serão discutidas em reunião com o técnico Pedro Manta.

Toni Sousa
29/10/2012 (22:03)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG