ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

STACY SYKORA, EX-VOLEI FUTURO REVELA HOMOSSEXUALIDADE!!!

Ex-vôlei Futuro: após superar acidente, jogadora revela homossexualidade
A norte-americana Stacy Sykora (foto), ex-jogadora do Vôlei Futuro e reconhecida como uma das melhores líberos da atualidade, disse estar cansada de “usar máscara” e revelou-se homossexual. “Agora não preciso mais esconder nada de ninguém. Cansei de usar uma máscara só porque era uma atleta de Olimpíadas”, disse a jogadora de 35 anos, que aceitou posar para fotos ao lado da namorada, Shivonn.
 
Stacy explica que a decisão de divulgar a sua orientação sexual veio após o acidente, quando ainda defendia o Vôlei Futuro, no qual o ônibus em que a equipe viajava virou e a líbero sofreu traumatismo craniano, tendo que ficar quase um ano longe das quadras. Sem conseguir recuperar o ritmo de jogo, a americana acabou ficando fora das Olimpíadas de Londres.
 
“Tenho minhas forças e minhas fraquezas e não vou mais esconder quem eu amo. Tenho uma namorada e me sinto muito bem. Desculpe se alguém virar o nariz e não aceitar minha homossexualidade, mas estou bem comigo mesma e é isso que importa”, afirmou a vice-campeã olímpica em Pequim 2008. Stacy defende hoje o Urbino, da Itália, onde começou a carreira. A líbero ressaltou que, após o acidente, passou a procurar o que a “faz feliz”, dando 100% nos treinos, mas dando atenção também à sua vida fora das quadras.

Sexta-feira, 26 de outubro de 2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG