ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TORCEDORES COMPARECEM NO EMBARQUE DO FORTALEZA!!!


Torcedores comparecem em peso no embarque do Fortaleza

Uma verdadeira invasão tricolor foi o que se registrou, nesta tarde de quarta-feira, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Torcedores do Fortaleza, de todas as idades, foram embarcar a equipe e demonstrar total apoio ao time que viajou para Itápolis (SP) onde, sábado, às 16 horas (horário da Capital cearense), fará o primeiro jogo do “mata-mata” – Série C, do Brasileirão, contra o Oeste.
 
Segundo o técnico Vica, a equipe treinará e permanecerá até a data da partida em Araraquara, por sinal, terra natal do treinador.

Vica levou o time quase completo. Cléo, atacante, não embarcou, porque está lesionado, e ele está na expectativa de poder contar com o volante Esley e o zagueiro Ciro Sena, que vão ser julgados nesta quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Os dois foram expulsos por ocasião da partida contra o Santa Cruz, no Recife.
Entre os jogadores, o mais assediado foi meia Geraldo. O clima é de otimismo. O jogo de volta será no Estádio Presidente Vargas domingo, dia 11 próximo.

SERVIÇO

* O jogo será transmitido pela Sportv.

DETALHE – O outro time cearense que tem jogo mata-mata pela Série C é o Icasa. Receberá ,nesta quinta-feira à noite o Duque de Caxias, do Rio.
 
Samuel Martins
Facebook - 30/10/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG