ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 28 de outubro de 2012

ICASA DERROTA PAYSANDU E SE CLASSIFICA PARA O MATA-MATA!!!

Icasa vence o Paysandu e avança para a próxima fase da Série C

 Icasa segurou a pressão do Paysandu e conseguiu a vitória
Icasa segurou a pressão do Paysandu e conseguiu a vitória (Foto: Agência Estado)
Mesmo sofrendo forte pressão, o Icasa conseguiu mostra uma apresentação contra o Paysandu neste domingo (28), no estádio Romeirão, e venceu por 1 a 0, placar que garantiu a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Terminando em terceiro lugar do Grupo A, com 24 pontos, o time comandado por Francisco Diá enfrenta agora o Duque de Caxias no mata-mata.
 
O primeiro tempo foi movimentado, apesar de muita reclamação entre os jogadores da arbitragem. O Verdão do Cariri ameaçou aos 10 minutos, quando Canga recebeu passe de Gilberto, girou, e chutou forte pela linha de fundo. Aos 10 minutos, foi a vez de Yago Pikachu, do Papão, oferecer perigo em cobrança de falta. Logo em seguida, chance para o Icasa, mas Tiago Baiano chutou longe.
 
O Paysandu oferecia maior perigo. Aos 22 minutos, Fábio Sanches perdeu boa oportunidade em cabeceio na área, mas mandou para fora. Sanches arriscou de novo aos 30 minutos em chute de fora da área, mas o goleiro João Paulo defendeu. Aos 33 minutos, boa cobrança de falta de Harisson, novamente defendida pelo goleiro do Icasa.
 
O Papão chegou perto de marcar no final do primeiro tempo, com chute perigoso de Harison aos 45 minutos, mas João Paulo fez bela defesa. No contra ataque, Canga partiu em velocidade e o juiz marcou falta. Mas na cobrança, Luís Mário mandou para muito longe.
 
O Icasa voltou para o segundo tempo mostrando maior velocidade e disposição de vencer, mas o time de Belém continuou a dar trabalho. Aos sete minutos, Thiago Potiguar recebeu entre dois marcadores e chutou de esquerda, mas mandou pela linha de fundo. Mas o time de Juazeiro do Norte, mais objetivo, abriu o placar aos 12 minutos em um belo chute da intermediária de Carlinhos.
 
Depois do gol, o Paysandu passou a atacar de toda forma, principalmente através de Thiago Potiguar e Yago Pikachu, mas a defesa do Verdão do Cariri se mostrou eficiente, com destaque para André Turatto e Giberto. Quando tinha chance, subia ao ataque. Aos 23 minutos, Elanardo chutou forte de fora da área, mas João Ricardo fez a defesa. Segurando as subidas do adversário até o final, o Icasa conseguiu a suada vitória que garantiu a classificação.
 
Por Thiago Sampaio - às 19:11 de 28/10/2012                                                                                                                    Atualizada às 19:16 |


 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG