ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 27 de outubro de 2012

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS PARA AS SEMIFINAIS DA 3a DIVISÃO CEARENSE!!!

Quatro partidas estavam marcadas para esta tarde sábado válidas pela ultima rodada da terceira divisão do Campeonato Cearense da Terceira Divisão. Mas apenas três delas foram realizadas, com os resultados Eusébio, América, Nova Russas e Iguatu se classificaram para as semifinais e disputam as vagas na série B do Cearense de 2013.

Pelo grupo B01 a classificação final foi definida na partida entre Paracuru e Nova Russas, no estádio Barrosão, em Trairi. O jogo não aconteceu pela falta de um médico no estádio. Por conta disso foi decretada a vitória da equipe do Nova Russas, que chegou aos 15 pontos. Com a derrota o Paracuru que ainda tinha remotas chances de classificação encerrou sua participação na terceira colocação.

No outro jogo do grupo o já eliminado Jardim recebeu o Iguatu no estádio Romeirao e foi goleado pelo placar de 5 a 1. Leilson abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa e cinco minutos depois ampliou novamente com Leilson. Aos 29 minutos foi a vez de Juranilson marcar e o mesmo Juranilson faz mais um aos 14 minutos, e aos 43 minutos Leilson faz o quinto fechando a conta, mas aos 45 minutos Alan marca o único gol do Jardim. O Iguatu chegou aos 13 pontos ocupando a segunda colocação, enquato a equipe do Jardim não marcou nenhum ponto, terminando em ultimo no grupo.

Pelo grupo B02, a situação estava praticamente definida, os confrontos da tarde eram apenas para definição das posições. No Presidente Vargas, jogaram Calouros e Maguary. O Calouros venceu por 3 a 2. O Maguary abriu o placar com Bruno aos 7 minutos da primeira etapa, Ed Annes empatou aos 19. No começo da segunda etapa Michel colocou o Maguary novamente na frente aos 2 minutos, mas com Ed Annes aos 20 e Índio aos 31, o Calouros decretou a vitória e terminou a segunda fase na terceira colocação, com 7 pontos, enquanto o Maguary terminou em ultimo com apenas 4 pontos.

Na outra partida do grupo o América recebeu o Eusébio no estádio Moraizão, em Maranguape, as duas equipes decidiram a primeira colocação do grupo. O América saiu na frente com gol de Romário aos 14 minutos do segundo tempo, mas no finalzinho da partida o Eusébio reagiu, Caio marcou de cabeça aos 42 minutos e no minuto seguinte Michael fez o segundo do Eusébio, dando a equipe da região metropolitana a vitória e a primeira colocação no grupo com 14 pontos. O América terminou na segunda colocação com 9 pontos conquistados.

27/10/2012 (17:46)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG