ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

RONY JASON: "TENHO MAIS MEDO DE DECEPCIONAR DO QUE PERDER"!!!

Entrevista com Rony Jason: “Tenho mais medo de decepcionar do que perder”

 
Rony Jason passou por Fortaleza durante folgaRony Jason passou por Fortaleza durante folga (Foto: Reprodução/TV Jangadeiro)
 
Campeão da categoria Peso Pena (até 66kg) da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, o atleta cearense Rony Jason vem de vitória sobre o americano Sam Sicilia no UFC Rio 3, realizado no dia 13 de outubro, faturando o prêmio de “Nocaute da Noite”. Natural de Quixadá, o atleta passou por Fortaleza na última semana para prestigiar o Leão, clube que o patrocina, e concedeu entrevista exclusiva à equipe de reportagem do Jangadeiro Esporte Clube e mandou um alô para o blog Zona de Luta.
 
Bastante à vontade, o lutador falou sobre o atual momento: “Graças a Deus minha carreira está despontando, mas tenho excelentes amigos, excelentes treinadores, tenho os pés no chão. Estou de folga agora, por 20 dias, mas fiz questão de trazer minha equipe, o Patrício Pitbull, o Bruno Machado. Mesmo de folga acabamos treinando e estou à disposição do UFC, vou esperar para que eles escolham a minha próxima luta”.
 
Rony falou sobre a emoção de lutar com toda uma torcida vibrando por ele e descreveu o que passa pela cabeça na hora do combate: “Quando entro no octógono, eu vejo o meu oponente e me imagino sendo uma muralha para que o cara não possa atingir a minha família, meus amigos. Por isso eu sempre caminho pra frente, sempre tento acabar a luta o quanto antes, tento nocautear ou finalizar”.
 
Apesar de representar o Fortaleza, ele acredita que o seu bom desempenho pode ultrapassar a barreira da rivalidade entre as torcidas no futebol: “Às vezes eu fico mais preocupado com as pessoas que estão assistindo do que comigo mesmo…fico mais preocupado em decepcionar do que perder. Não tenho medo de ser nocauteado ou finalizado, pois são consequencias naturais de uma luta, mas meu maior medo é de decepcionar, ainda mais com essa torcida enorme do Fortaleza ao meu favor, mas também tinham torcedores do Ceará torcendo por mim pois eu estava representado o Estado. De certa forma a luta acabou unificando as duas torcidas”.
 
Por às 13:29 de 26/10/2012                        
Atualizada às 14:04

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG