ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

EVANDRO LEITÃO ADMITE QUE JÁ PENSA EM 2013!!!

Presidente do Ceará assume responsabilidade por campanha na Série B e admite que já pensa em 2013


Presidente alvinegro isentou as arbitragens pela campanha do Vovô na Série B 2012Em entrevista concedida à rádio O Povo/CBN nesta quinta-feira, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, admitiu que o clube, praticamente sem chances de acesso à Série A, já pensa na temporada de 2013, que tem logo no inicio do ano a disputa da Copa do Nordeste.

Além disso, o dirigente assumiu total responsabilidade pelo fracasso do Vovô na tentativa de retornar à elite nacional logo no ano seguinte ao rebaixamento.
“Aqui não tem essa de terceirizar a culpa. A responsabilidade é minha”, disse o mandatário alvinegro.
 
Evandro Leitão voltou a afirmar que na sua opinião o elenco deste ano era mais qualificado tecnicamente do que o de 2009, que levou o Ceará de volta à Série A depois de 16 anos seguidos na segundona, mas que as contratações, boas na visão dele, não corresponderam como esperado.

Evandro isenta arbitragens
O presidente alvinegro isentou as arbitragens de qualquer responsabilidade pela irregular campanha do Ceará nesta Série B.
“Arbitragem não influenciou. Fomos incompetentes mesmo, perdemos pontos para equipes mais fracas que a nossa, como Guaratinguetá e o Boa Esporte dentro de casa.”

Até final de 2013
Questionado se permanece no Ceará, Evandro Leitão, que assumiu a presidência do Ceará em 2008, foi taxativo e afirmou que vai cumprir o seu mandato, que termina no fim de 2013.
Por às 18:01 de 18/10/2012                        
Atualizada às 18:04

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG