ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 27 de outubro de 2012

LIONEL MESSI MARCA 300º GOL!!!

Messi marca 300º gol, Barça vence e abre três pontos do Atlético de Madri

Argentino faz dois em vitória do time culé por 5 a 0 sobre o Rayo Vallecano. Fàbregas, Villa e Xavi completam o marcador a favor do líder do campeonato                                        
messi barcelona x rayo vallecano (Foto: Reuters)
Messi comemora o seu gol 300 com a camisa do Barcelona (Foto: Reuters)
 
Não saiu no meio de semana, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões... Mas os gol 300 da carreira de Lionel Messi não demorou a acontecer.
 
E foi neste sábado, na goleada do Barcelona por 5 a 0 sobre o Rayo Vallecano, no Teresa Rivero, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. O argentino ainda fez outro nos últimos minutos de jogo. David Villa, Xavi e Fàbregas também deixaram suas marcas no triunfo que deixou o time culé três pontos à frente do vice-líder Atlético de Madri (25 a 22), que neste domingo vai receber o Osasuna, no Vicente Calderon.
Com o triunfo, o time culé vai ficar pelo menos 24 horas solitário na liderança da competição nacional. Na próxima rodada, o Barcelona vai enfrentar o Celta de Vigo, no Camp Nou. O Rayo Vallecano vai visitar o Málaga, em La Rosaleda. Vale lembrar que o Real Madrid está apenas na sexta posição, com 14 pontos.
 
A vitória do Barcelona começou a ser construída no primeiro tempo. Aos 21, Fàbregas percebeu a escapada de Villa por trás dos zagueiros e fez um ótimo lançamento para o atacante. O espanhol recebeu de frente para o goleiro Rubén e tocou para o fundo da rede. Era o prenúncio de mais um show de gols da equipe culé.
Mas o primeiro tempo parou por aí. O espetáculo estava reservado para a etapa final. E logo com um gol especial, um lance histórico para o clube catalão. Não foi uma bola na rede à la Messi, com cavadinha ou arrancada passando por várias adversários, mas valeu para quem pagou ingresso para acompanhar o duelo em Madri.
Aos três minutos, o argentino aproveitou cruzamento de Montoya, dominou e bateu de canhota no alto para fazer o segundo do Barcelona, o 300º da carreira. A partir daí, o passeio do time de Tito Vilanova se confirmou. Aos 33, Jordi Alba avançou pela direita, foi até à linha de fundo e cruzou para Xavi. O espanhol bateu colocado para marcar mais um.
Dois minutos depois, Pedro avançou pela direita e cruzou. Fàbregas apareceu na marca do pênalti e bateu de sem-pulo para marcar o quarto. Ainda havia tempo para mais um gol de Messi. Faltando um minuto para o fim, o argentino aproveitou lançamento em profundidade de Fàbregas, invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para marcar mais um. Fim de papo em Madri e mais uma festa da equipe catalã.
 
Por GLOBOESPORTE.COM
Madri - 27/10/2012 19h55
Atualizado em 27/10/2012 20h07

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG