ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ANDERSON SILVA VISITA MALDONADO NO HOSPITAL!!!

Anderson Silva visita Maldonado no hospital e 'tira onda' de médico Campeão dos pesos-médios apoia o companheiro de equipe                                        


Anderson Silva visita Maldonado no hospital (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)
Anderson Silva visita Maldonado no
hospital (
Foto: Reprodução / Facebook Oficial)

Fábio Maldonado teve de operar um osso do nariz após uma lesão sofrida na batalha travada com Glover Teixeira, no card principal do UFC Rio III. Entretanto, o meio-pesado não pode reclamar de seus amigos. Além dos irmãos Nogueira, o campeão Anderson Silva também fez questão de visitar o companheiro de time, na noite deste domingo.

- Estou me sentindo bem já. Fiz uma pequena cirurgia no nariz. Inchou mais ainda onde já estava inchada no meu olho esquerdo. Obrigada a todos por torcerem por mim. Prometo na próxima fazer melhor. E Glover, além de humilde, tomara que seja campeão. Torcerei sempre por ele. Tomara que ele vença o Jon Jones - postou Maldonado, neste segunda-feira, em seu Facebook pessoal.

Maldonado perdeu a luta por interrupção médica após o segundo round. Anderson Silva fez a luta principal do UFC Rio III, vencendo o meio-pesado americano Stephan Bonnar por nocaute técnico no primeiro round.
 
Por SporTV.com
Rio de Janeiro - 15/10/2012 16h01
Atualizado em 15/10/2012 16h16

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG