ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

RONALDO NÃO REVELA PESO: "ESTOU BEM MAIS MAGRO"!!!

Ronaldo não revela peso, mas garante: 'Estou bem mais magro'

Ex-jogador afirma que cinto já está folgado e que deseja dar exemplo para brasileiros. E nega ter recebido dinheiro para participar do 'Medida certa'

 
Ronaldo segue em sua batalha particular para perder peso, participando do quadro "Medida certa", do programa "Fantástico". E os resultados da mudança na alimentação e na realização de exercícios físicos já podem ser percebidos. Nesta segunda-feira, o ex-jogador não quis dizer quanto quilos já perdeu, prometendo que o número será divulgado no próximo domingo, no programa da TV Globo. Mas indicou que já emagreceu "bem".

- Estou bem mais magro. Esta semana vamos fazer uma parcial. O cinto já está no penúltimo buraquinho. Emagreci bem - garantiu o Fenômeno, em entrevista no programa "Bem, Amigos!".
O maior artiheiro da história das Copas negou ter recebido dinheiro para participar do "Medida certa". E classificou a divulgação da informação de que teria ganho R$ 6 milhões como uma "irresponsabilidade".

- Hoje, infelizmente ainda temos crianças, pessoas que passam fome. E divulgar uma inverdade como essa que eu cobraria para emagrecer é uma irresponsabilidade muito grande. Que fique claro que não recebi absolutamente nada - afirmou Ronaldo.
O ex-atacante admitiu que perder peso tem sido duro. E brincou, dizendo que às vezes sonha com guloseimas que não está podendo comer no momento.
- Sonho com batata frita, lasanha, hamburguer. As pessoas não acreditam, mas sempre tive uma alimentação saudável. Não gosto de doce. Mas às vezes dava umas escapulidas - reconheceu.
 
O ex-jogador disse que, além de garantir benefícios para si próprio, decidiu emagrecer para servir de exemplo para pessoas que precisam perder peso e ter uma vida mais saudável.
 
- Além de me fazer bem, o que mais me preocupa é que os brasileiros estão cada vez mais obesos. Quase 60% da população. Nem tanto pela alimentação, mas por falta de exercícios físicos. Quero dar esse exemplo para o povo brasileiro. Cada vez mais as pessoas se exercitam menos.
A disposição do maior artilheiro das Copas do Mundo em reduzir a silhueta foi elogiada pelo preparador fisico do quadro do "Fantástico", Marcio Atalla. O professor de educação física garantiu que Ronaldo "sentiu a necessidade" de mudar e emagrecer.
 
- Não tem mágica. Ele está mesmo a fim de mudar. Ele percebeu a importância de ser manter ativo e de ter saúde. A pessoa só consegue realmente manter uma saúde bacana se conseguir manter o corpo em movimento. Ele sentiu essa necessidade. Eu não o convenci. Ele já estava convencido - afirmou Atalla.
Ronaldo Fenômeno; Bem, Amigos! 7 (Foto: Felipe Zito / Globoesporte.com)Ronaldo Fenômeno participa do Bem, Amigos! (Foto: Felipe Zito / Globoesporte.com)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG