ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CAMPANHA DO FORTALEZA NA SÉRIE "C" IMPRESSIONA!!!

Fortaleza termina primeira fase da Série C com números impressionantes

Time do Fortaleza conseguiu os melhores números de toda a Série C 2012 

Time do Fortaleza conseguiu os melhores números de toda a Série C 2012 (Foto: Divulgação/FortalezaEC.net)
 
O Fortaleza terminou a primeira fase Série C do Brasileirão com os melhores números de toda a terceira divisão. Líder do Grupo A, com 39 pontos, o time do técnico Vica é o que mais venceu, menos perdeu, tomou menos gols e tem o melhor saldo e o melhor aproveitamento.

Em 18 jogos disputados, foram 11 vitórias, uma a mais do que o vice-líder do Grupo A, o Luverdense. No Grupo B, os times que mais venceram foram Macaé e Duque de Caxias, ambos com nove vitórias. Se tratando de derrotas, o Leão é o único que perdeu apenas uma vez (na segunda rodada, quando ainda era treinado por Nedo Xavier). Depois dele, aparecem Luverdense, Paysandu e Macaé, que perderam quatro vezes.
 
Confira o balanço completo da rodada decisiva
A defesa do Fortaleza também é a melhor da competição, com 11 gols sofridos, seguido pela Chapecoense, terceiro do Grupo B, que sofreu 12 gols. No Grupo A, a segunda defesa menos vazada foi a do Luverdense, com 19 gols sofridos. Para completar, o clube tem o melhor saldo entre todos os times, com 17 gols, um a mais do que o Macaé, líder do Grupo B. No próprio grupo, o segundo melhor saldo é do Paysandu, com sete.
Se tratando de aproveitamento, a diferença é ainda maior: 72,2%, contra 63% do Luverdense, segundo melhor desempenho de toda a terceira divisão. Para se ter uma ideia, o líder do outro grupo, o Macaé, terminou a primeira fase com 59,3% de aproveitamento.
 
Invencibilidade
O técnico Vica entrou para a História do Fortaleza como o treinador com a maior série invicta pelo clube em Campeonatos Brasileiros: foram 16 jogos seguidos, superando a marca de 12 jogos conseguida por Caiçara em 1973, quando o Leão disputava o Campeonato Nacional de Clubes (equivalente à Série A do Campeonato Brasileiro).
Outro recorde conquistado por Vica foi o de vitórias na Série C: 11, superando os número de 1995, quando conseguiu oito êxitos.
 
Campanha do Fortaleza na Série C 2012
18 jogos
11 vitórias
6 empates
1 derrota
28 gols marcados
11 gols sofridos
17 de saldo de gols
72,2% de aproveitamento
 
Por Thiago Sampaio - às 12:57 de 29/10/2012                        
Atualizada às 13:52

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG