ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

JON JONES PARA CHAEL SONNER: "ME INTIMIDAR? ISSO É LOUCURA"!!!

Jon Jones, sobre provocações de Sonnen: 'Me intimidar? Isso é loucura'

Campeão dos meio-pesados, que está em Goiânia, minimiza estilo falastrão do próximo adversário: 'Fez o mesmo com Anderson e perdeu'

Jon Jones no saguão do hotel, em Goiânia (Foto: Daniel Mundim/GLOBOESPORTE.COM)
Jon Jones está em Goiânia para o High Fight Rock
II (Foto: Daniel Mundim/GLOBOESPORTE.COM)
Se depender da tranquilidade de Jon Jones, Chael Sonnen terá o mesmo destino que teve quando encheu Anderson Silva de provocações. O dono do cinturão dos meio-pesados do UFC mostrou pouca preocupação com o perfil do seu próximo adversário, reconhecido por ser um intenso 'falastrão'.
- Me intimidar (com as declarações)? Isso é loucura. Basicamente ele fez a mesma coisa com Anderson Silva e perdeu. Ele não tem muita coisa a dizer que possa tirar o meu foco - garantiu Jones, que está em Goiânia como convidado para o High Fight Rock II, que ocorre neste sábado.
A luta entre os dois está marcada para o final de abril de 2013 e já rendeu opiniões adversas. Sonnen era peso-médio e subiu uma categoria para enfrentar o próximo rival. O próprio Anderson Silva criticou a escolha de Chael como o próximo adversário de Jon Jones. Mas o atual campeão dos meio-pesados minimizou a reprovação por parte de alguns companheiros, e ressaltou que aceitou a luta para agradar seus torcedores.

- Chael Sonnen é um grande oponente, ele realmente não é o melhor lutador, mas é bom para o esporte, esta luta será boa para o esporte. Sou apenas um funcionário, quero levar progresso para o nosso esporte, é a minha preocupação. Acreditei que seria bom enfrentá-lo, e quero fazer isso pelos fãs - comentou.
 
O duelo entre os dois acontecerá após a 17ª temporada do The Ultimate Fighter, onde ambos serão treinadores. Jones revela que está motivado para encarar o novo desafio, cujas filmagens devem começar em breve.
- Estou animado. Terei bons treinadores na minha equipe, e tomara que eu consiga os melhores atletas, será divertido. Será uma grande oportunidade para que eu possa vencer mais uma vez.

High Fight Rock II
Jon Jones é um dos três atletas convidades para o High Fight Rock II (HFR II), que ocorrerá neste sábado em Goiânia. Além dele, também estão na capital Wanderlei Silva e Fabrício Werdum. Na noite desta quinta, Jones esteve em uma boate na cidade, e nesta sexta acompanhará o treino dos lutadores em uma academia.

O card principal do HFR II tem as lutas entre Beneil Dariush (equipe Wanderlei Silva) e Gilberto Yorubá (equipe Fefél), na categoria até 70kg, Adriano Gonçalves (equipe Fefél) e Nolan Ticman (equipe Werdum), na categoria até 61kg, e o embate entre Leandro Batata (equipe Fefél) e John Howard (equipe Jon Jones), na categoria até 83kg. O evento será no Goiânia Arena. Os portões serão abertos às 18h, e as lutas começarão às 20h30m.
 
Por Daniel Mundim
Goiânia - 26/10/2012 16h52
Atualizado em 26/10/2012 17h24

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG