ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

OLIVEIRA CANINDÉ É O NOVO TÉCNICO DO CAMPINENSE/PB!!!

Campeão brasileiro da Série D em 2010 é o novo técnico do Campinense

Oliveira Canindé deve ser apresentado aos torcedores na próxima semana. Principal título da sua carreira foi conquistado à frente do Guarany de Sobral

Oliveira Canindé é o novo técnico do Campinense. O nome do substituto de Freitas Nascimento foi anunciado na tarde desta quarta-feira em coletiva concedida pelo presidente William Simões no Estádio Renatão. O novo comandante, que foi campeão da Série D em 2010 pelo Guarany de Sobral, chega para dirigir o time rubro-negro no Campeonato do Nordeste e no Campeonato Paraibano no primeiro semestre do ano que vem.
Oliveira Canindé, técnico do Icasa (Foto: Normando Sóracles/Ag. Miséria de Comunicação)Oliveira Canindé, na época em que treinava o Icasa (Foto: Normando Sóracles/Ag. Miséria de Comunicação)
O cearense Oliveira Canindé estava no Flamengo Piauiense, clube pelo qual conquistou o título da Copa Piauí já neste segundo semestre. Além de Flamengo e Guarany de Sobral, o técnico também comendou os piauienses River, Parnahyba e Piauí, o Moto Club do Maranhão e os cearenses Icasa e Limoeiro.
Na coletiva, também foram anunciados os nomes de Paulo César Shardong (auxiliar técnico), Roberto Farias (preparador físico) e Lagusa (preparador de goleiros) para compor a nova comissão técnica.
Dorgival Pereira, William Simões e Tiago Melo, diretoria do Campinense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Dorgival Pereira, William Simões e Tiago Melo estiveram presentes à coletiva de imprensa para anunciar o nome do novo treinador (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
De acordo com William Simões, pesou em favor de Canindé o fato de ele conhecer bem o futebol da região. E também ter um título nacional no currículo.
- Em primeiro lugar, gostaria de enaltecer o trabalho do Freitas Nascimento, que nos deu grandes alegrias, como as conquistas de títulos no Paraibano e o acesso no Brasileiro. Mas infelizmente, o treinador se desgastou com essa perda do acesso na Série D nos jogos com o Baraúnas. Agora estamos trazendo outro profissional, que é o Oliveira Canindé, que tem no currículo um título nacional - disse o dirigente.
William Simões, presidente do Campinense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
William Simões destacou o fato de Oliveira Canindé
ter um título nacional do currículo
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Sobre os outros componentes da nova comissão técnica, Simões ressaltou que são grandes profissionais, tendo alguns deles passado pelo clube. É o caso do preparador de goleiros Lagusa, que trabalhou com Maurício Simões.
- Toda comissão técnica foi escolhida por unanimidade pela nossa diretoria. Alguns destes profissionais são conhecidos, como o Lagusa, o Roberto Farias e o Paulo César, indicados pelo nosso novo treinador - pontuou.
A apresentação de Oliveira Canindé está prevista para o início da próxima semana, na terça ou na quarta-feira.
 
Por Cadu Vieira e Evandro Reis
Campina Grande PB - 24/10/2012 17h44
Atualizado em 24/10/2012 19h24

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG