ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CEARÁ TENTA REENCONTRAR A VITORIA CONTRA O BOA ESPORTE!!!

Ceará tenta reencontrar a vitória contra o Boa Esporte em Varginha



Ceará e Boa empataram em 1 a 1 no primeiro turno
 
Ceará e Boa empataram em 1 a 1 no primeiro turno
 
Com a consciência de que o acesso para a Série A se tornou quase impossível, o Ceará
 enfrenta o Boa Esporte nesta sexta-feira (26), no estádio Melão (em Varginha), buscando terminar a a Série B na melhor posição possível. O objetivo é espantar a má fase, já que vem de três derrotas seguidas (para São Caetano, ASA e Paraná). A partida acontece às 20 horas (horário de Fortaleza).

O Vovô atualmente se encontra na 10ª posição, com 45 pontos, 14 de distância para o quarto colocado. Restando seis rodadas para o fim da competição, 18 pontos ainda estão em jogo. Já a situação do Boa Esporte é ainda pior, pois está na 13ª posição, com 38 pontos, e quer a vitória para espantar a possibilidade de rebaixamento.

Para a partida, o time do técnico PC Gusmão tem quatro desfalques. Apodi recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Paraná e Leandro Chaves foi expulso pouco depois que entrou no segundo tempo. João Marcos sentiu dores na coxa esquerda e foi vetado. Já o zagueiro Luizão sofreu um estiramento grau II na coxa e passará cerca de duas semanas em tratamento.

Por outro lado, o técnico Vovô poderá contar com os retornos do zagueiro Daniel Marques e do atacante Itamar, que ficaram de fora da partida contra o Paraná por cumprirem suspensão. Ambos devem ser titulares. O atacante Magno Alves, em má fase, deve voltar para o banco de reservas.

O Boa Esporte, do técnico Sidney Moraes (ex-joagdor do São Paulo) tem alguns jogadores conhecidos do futebol cearense, como o lateral direito Robert e o atacante Vanger, ambos ex-Horizonte. O atacante, por sinal, é um dos destaques da equipe, tendo marcado seis gols na Série B 2012. Outro que passou pelo Galo do Tabuleiro e pode ser titular pelo time mineiro é Siloé.

Escalações

Boa Esporte: Wilson Júnior; Robert, Neylor, Toninho e Neílson; Olívio, Radamés, Everton e Francismar; Vanger (Siloé) e Marcelo Macedo (Karanga) - Técnico: Sidney Moraes.
 
Ceará: Dionantan; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, Juca, Eusébio e Magno; Mota e Itamar - Técnico: PC Gusmão.

Ficha técnica
Boa x Ceará

Data: Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012
Horário: 20h (horário de Fortaleza)
Estádio: Melão (Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo)
Cidade/UF: Varginha/MG

Árbitro: Vinicius Furlan/SP
Assistente Nº 1: Herman Brumel Vani/SP
Assistente Nº 2: Daniel Paulo Ziolli/SP
4º Árbitro: Igor Junio Benevenuto/MG

Por Thiago Sampaio - às 9:15 de 26/10/2012                        
Atualizada às 10:41

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG