ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

RODADA FINAL DEFINE ÚLTIMO FINALISTA DA 3a DIVISÃO!!!

3ª Divisão: rodada final define último semifinalista

A rodada final da segunda fase da 3ª Divisão do Campeonato Cearense definirá situações diferentes nos dois grupos (B01 e B02). Além de revelar o quarto semifinalista, ainda serão definidos os primeiros colocados de cada chave e quem será o último clube a ficar pelo caminho.

No Grupo B01 a disputa é pela liderança. Eusébio e América já estão classificados desde a última rodada. Consequentemente, chegou o fim da linha para seus companheiros de chave, Maguary e Calouros do Ar.

A ponta do grupo pertence hoje ao Eusébio, com 11 pontos,
dois a mais que o segundo colocado, América, com nove. O confronto pela liderança será direto. Sábado (27/10), às 15h30, no Moraizão, América e Eusébio fecham a segunda fase do grupo B01 numa briga que garante ao vencedor jogar a partida de volta das semifinais em casa.

Além da disputa pela liderança, o Grupo B02 terá também a definição da equipe que, junto com o time do Jardim, vai ser eliminada e o último clube a se classificar para a semifinal. De modo simultâneo, Paracuru x Nova Russas e Jardim x Iguatu vão se enfrentar no Barrosão e Romeirão, respectivamente, às 15h30.

O Iguatu tem a situação mais confortável, precisando apenas empatar pra avançar na competição. O Paracuru também almeja às semifinais, mas além de vencer o Nova Russas precisa torcer por uma derrota do Iguatu. Para garantir a liderança, o Nova Russas precisa apenas de uma vitória simples sobre o Paracuru (ou de um empate, dependendo do resultado do outro jogo).
 
FCF
Postada em 26/10/2012 às 18:45                       

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG